Passo o cheque a ordem de quem ?

Vê no site.visitante2 Escreveu:Sim senhor tem potência
Posso o cheque a ordem de quem ?
Qual site ?jmal Escreveu:Vê no site.visitante2 Escreveu:Sim senhor tem potência
visitante2! queres q te faça um desenho?? a cores ou a preto e branco??visitante2 Escreveu:Qual site ?jmal Escreveu:Vê no site.visitante2 Escreveu:Sim senhor tem potência
Código: Selecionar todos
Retirado a pedido do autor do topico! Voltemos ao assunto debatido na dita. Obrigado
Serges, está mal, ele pode não saber qual é !!!! Ate podemos todos nem saber.serges Escreveu:visitante2 creio que sabes bem qual é... Portanto voltando ao tema... Se queres ter a certeza pergunta por mp.
Obrigado
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
Voltando ao tema, pnunes e iceman...pnunes Escreveu:Serges, está mal, ele pode não saber qual é !!!! Ate podemos todos nem saber.serges Escreveu:visitante2 creio que sabes bem qual é... Portanto voltando ao tema... Se queres ter a certeza pergunta por mp.
Obrigado
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
Fez uma pergunta e tem direito á resposta.
Haja tomates e ja agora moderadores...
Código: Selecionar todos
Moderado a pedido do autor do tópico, mantenham se no tópico, obrigado
Isto devia ter um botão like...pnunes Escreveu:So por respeito a ti que pareces ser um tipo fixe, que tentas manter o forum num nivel que merecia e nao parece estares cá só para a negociata...
Só por isso
Vá lá malta.ICEM4N Escreveu:Isto devia ter um botão like...pnunes Escreveu:So por respeito a ti que pareces ser um tipo fixe, que tentas manter o forum num nivel que merecia e nao parece estares cá só para a negociata...
Só por isso
O jmal e está é a minha opinião ninguém tem que concordar mas ainda vivo em Portugal e não na Coreia, esta a ser prejudicado por ter um sócio fala barato que ao longo de muitos meses acumulou idiotices atrás de idiotices que neste momento não se livra delas nem com tratamento numa clínica.
Claro que podes... Como sabes nem estou a falar de ti jmal, não te conheço pessoalmente mas a ideia que tenho de ti, além de toda a tua sabedoria neste caso é que és ponderado e correcto.jmal Escreveu:Que grande confusão que pra vai, esta mota não está à venda, quando do estiver vai para o mercado livre, mas como tudo nesta vida se houver ofertas, é caso para pensar no assunto.
Negócios ? Claro que sim, se não fosse o fórum ainda hoje andava a gasolina, presumo que a maioria tb, não entendo o que querem dizer com isso, devem pensar que a malta que dá assistencia a eléctricos faz isto apenas por gosto, também não o faz por negócio, eu falo por mim, se dependesse disto estava a pedir na esquina. Já agora tem algum mal isso ? Quantos mais estão nessa situação ? Devemos bani-los ?
Iceman, também não percebi o teu post ? Não posso fazer o mesmo que muitos aqui fazem, dizer "maravilhas", relatar os factos e comportamentos, etc.
Nunio Escreveu:Boas, Jmal.
Pelo que percebi tens células de 2.3Ah, mas no site da A123 Systems falam em células de 2.5Ah.
Pelo que entendi antes tinham 2.3Ah, mas já há algum tempo vêm com 2.5Ah.
O que sabes disso?
Cump.
Nunio