RJSC Escreveu:
Com o adaptador Mennekes que vamos fazer para as motos, a mota não tem como informar o posto que terminou o carregamento e só liberta com cartão.
Ora nem mais ehehehe ja tinha pensado nisso e o RC. teve uma ideia que poderá ser interessante para apenas se ter um "adaptador" e não mais uma extensão... dp ja coloco a questão no topico da Menekas a ver o que o ppl mais intendido na matéria pensa
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
RJSC Escreveu:Liberta com os 4 rodas porque eles sinalizam ao posto o fim do carregamento.
Com o adaptador Mennekes que vamos fazer para as motos, a mota não tem como informar o posto que terminou o carregamento e só liberta com cartão.
Tenho de verificar... se desligar do lado do carro primeiro o que acontece. Se o posto para e destranca ou se mantem trancado.
Ontem à noite vi um Ion branco com o símbolo da câmara municipal de lisboa em frente à casa do Concelho de Tomar, numa paralela da Avenida dos Estados Unidos da América.
E hj a tarde pelas 16h voltei a cruzar-me que a tal bike amarela que ja vi varias vezes e desta junto ao Pingo Doce de Sassoeiros, infelizmente nao deu para meter conversa que tinha de ir trabalhar... mas o dono da dita ja reconhece o Cavalo Branco!! e valeu uma grnd troca de "fixe's" e aquele sorriso de quem ta conduzir um VE ehehehe a ver se da proxima consigo falar com ele
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
Não tenho escrito muito neste tópico porque já é demasiado frequente para mim ver outros eléctricos. No entanto, hoje carreguei ao pé de um destes, coisa que ainda não tinha feito:
IMG_3401.JPG (157.98 KiB) Visto 1429 vezes
.
333.333,3 KM a bombar faísca! Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Volt Escreveu:Não tenho escrito muito neste tópico porque já é demasiado frequente para mim ver outros eléctricos. No entanto, hoje carreguei ao pé de um destes, coisa que ainda não tinha feito: .
Matrícula *NU* ? ... se for, vêm dos lados de Sintra pela IC19, é o único que vejo/conheço:
E hj á tarde vi na marginal junto a Carcavelos no sentido Cascais um I3 branco e pouco dp no mm sítio o Tesla roadster laranja no sentido Lisboa eheheheh nunca o tinha visto pessoalmente...aquilo é que baixinho loool
Foi pouco mas já o vi lol