Sem duvida Parabens!!! e que venham outros 50mil!!!

visitante2 uma delas é esta:visitante2 Escreveu:Muito bem.
Podes indicar quais foram as lâmpadas de led que compraste .
Isso é bom!e_bike Escreveu:Lopes as baterias parecem-me estar bastante boas! Contínuo a ir até Tomar sem problemas de carga. Não tenho feito viagens grandes para ver como se portam, mas penso que continuo com boa autonomia.
Quando for à Batalha vou ver como se comporta!
Não conhecias estas lâmpadas, nem as que compraste... Interessantes!e_bike Escreveu:Gostava mesmo era de testar umas destas:
http://www.ebay.co.uk/itm/30W-5000K-H4- ... 2ecf699997" onclick="window.open(this.href);return false;
As borrachas são estas:paulogil Escreveu:Boas
Muito boa marca. Podes continuar a fazer km. Já agora podes meter o link dessas borrachas do travão? Pode dar jeito num futuro próximo.
Abraço
Enviado do meu UMI X1S através de Tapatalk
Se te referes às que vêm de origem, os LED são melhores!RuFuS Escreveu:Em comparação com as lampadas de filamento...dão mais ou menos luz?
Não necessariamente. A medição em repouso pode servir para ver se há algum desbalanceamento das células. Identifiquei problemas com as células da minha vortex através deste método. Se houver alguma célula que esteja significativamente diferente do resto das demais (tipo 100mV de diferença), é altura de olhar para ela com cuidado.Volt Escreveu:No resto (baterias e afins) não sei se posso ajudar muito, pois percebo pouco.. Mas olha que a medição em repouso não deve dar para tirar grandes conclusões. Só quando alguma célula estiver completamente morta é que em repouso se notará diferença (acho eu).
Não, os km já são 54.000!Volt Escreveu: PS: É verdade, e os quilómetros? Ainda são 51 mil?
Também acho o consumo excessivo, comprando contigo e com o Iceman, mas eu raramente ando devagar e aqui o terreno é acidentado.marcopns Escreveu:Parabéns pelos 4 anos!
Agora que falas em 7kwh/100km fiquei com menos duvidas, o gasto de kwh é excessivo e o gasto de pneus também... de certeza que há relação entre os 2.
Acho que nunca fiz um consumo tão alto... nem com pendura. Os meus pneus atuais, se não surgir nenhum imprevisto, passam os 30 000km. O da frente tem índice de carga 53, o de traz 60.
As baterias, é como o Volt disse... mede segundos antes de terminar a carga.
Só agora vi a tua mensagem sobre as borrachas do travão. Aqui custam 9,70€... conjuntos de 10
http://www.aliexpress.com/item/Exclusiv ... 79737.html
rnlcarlov Escreveu: Não necessariamente. A medição em repouso pode servir para ver se há algum desbalanceamento das células. Identifiquei problemas com as células da minha vortex através deste método. Se houver alguma célula que esteja significativamente diferente do resto das demais (tipo 100mV de diferença), é altura de olhar para ela com cuidado.
Obrigado amigo, mas a distancia não é boa para estas coisas, estou de acordo!e_bike Escreveu:A minha mota precisava de uma revisão a fundo, mas eu tenho pouco tempo para isso e o Jorge Rocha está muito longe!