Farto da chuva e frio decidi vir a Lisboa de carro... só para estacionar às 20:00 horas demorei 20minutos, neste momento estou parado na ponte à cerca de 50 minutos e ainda nem cheguei ao tabuleiro principal

Estão a decorrer greves em várias empresas de transportes de Lisboa. Querem que os funcionários trabalhem quase de borla... horas e horas...Volt Escreveu:Passei a ponte há pouco, mas foi de Vectrix. Não vesti o impermeável pois a chuva era levada pelo vento e pela aerodinâmica da mota. Se as chuvadas fossem todas assim, era cinco estrelas.. Hoje estava realmente um dia de trânsito fora do comum. Não sei porque razão, mas ainda bem que fui de mota. Tiveste azar. Eu tive sorte. Se amanhã fores de mota, apanharás chuva, mas não o suficiente para molhar. Windguru é o site que uso para saber a previsão.
.
uiiiiii mas isso já não é generalizado??galt Escreveu:Estão a decorrer greves em várias empresas de transportes de Lisboa. Querem que os funcionários trabalhem quase de borla... horas e horas...
Pois, o carro é bom, mas o dono continuava lá fechado a aguardare_bike Escreveu:Conheço bem esse mostrador!![]()
Felizmente por aqui não há engarrafamentos desses, mas o Prius é o melhor carro que há para estar no para-arranca.
PS-O trip B mostra o total de kms desse depósito? Estás com boa média!? Também estás inscrito no Prius-PT?
Podes explicar melhor o que é isso de "fazer de vela"? Obrigado.Volt Escreveu: As chuvadas passaram, e só agora li isto. Eu costumo (no caso de scooters) colocar os pés (e os joelhos) a fazer de vela. Experimenta e verás que na prática, ganharás equilibrio e facilidade de reacção à rajada.