Viva,
Finalmente consegui ter um tempo e instalei o novo controlador.
Já liguei e estive a configurar alguns parametros, e até agora tudo sem problemas.
Este tem a função de cruise control, que vou ligar no botão ao lado do punho do acelerador (onde antes era a travagem regenerativa)
Aqui vai uma foto da mota sem roupa e com o controlador já no sitio.

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Agora ainda falta montar as carenagens e finalizar algumas ligações.
Entretanto, quando o controlador antigo queimou, queimaram também algumas resistencias que estavam ligadas nos relés de ignição.
Eu refiz as ligações, mas não voltei a meter as resistencias.
Penso que a razão das resistencias e de ter 2 relés, devia ser para fazer alguma pré-carga, de forma a que o arco gerado quando se liga o relé não fosse tão grande.
Conclusão, agora cada vez que ligo a ignição faz uma faísca bastante grande no contacto do relé, fazendo com que por vezes ao desligar a mota, o contacto fique colado e não desligue.
Alguém consegue ajudar numa forma de implementar o circuito de forma a evitar isto?
Actualmente o circuito que tenho está assim:

- Esquema.jpg (64.07 KiB) Visto 4607 vezes
Obrigado,
Ricardo