Ora bem, vamos lá tentar responder...
RJSC e pnunes, não fui consultar o site da Nissan ou da Renault para comprovar a vericidade das palavras dele, muito menos ando na internet a pesquisar tudo e mais alguma coisa sobre veículos eléctricos para depois fazer um copy past, apenas limitei-me a dizer o que me foi dito na Litocar em Viseu, apenas e só isso...
Pafi, não sei se é o HC22 e se é de 22KW, sei apenas que ele já lá está ha quase 1 ano, só sei que é um carregador Efacec e que carrega a totalidade da bateria do ZOE em 1h e 10 minutos, mas pronto, quando o tempo melhorar vou lá tirar fotos exclusivamente para ti e tentar informar-me melhor sobre esse mesmo posto de carregamento...
O diz que disse, também disse que já foram vendidos 4 Renaults em Viseu, 2 Kangoos, um Fluence para a Visabeira e um twizy, o diz que disse também disse que muito em breve o Palácio de Gelo vai instalar uma HOME BOX no seu parque de estacionamento, obviamente já a pensar na sua aquisição do Fluence claro, Pafi, agora já não tens desculpa para não parares em Viseu
O diz que disse também disse que os 50 carregadores rápidos da Efacec são para serem instalados obrigatóriamente até ao final do ano