Apresentação JOSÉ ANJO - Albufeira

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
ANJOkas
Novo membro
Novo membro
Registado: terça abr 29, 2014 12:39 pm

Apresentação JOSÉ ANJO - Albufeira

Mensagem por ANJOkas »

Olá.
Sou o José Anjo e vivo em Albufeira.
Tenho 50 anos e sou um entusiasta em relação a tudo o que tenha a ver com a preservação ambiental e o uso racional dos recursos energéticos.
Sou empresário e estou envolvido em vários projetos e representações comerciais.
Os meus hobbies são sobretudo relacionados com a internet, bricolage, jardinagem, passeios ao ar livre, btt, etc
Gosto imenso de viajar e conhecer novas terras e gentes... preferencialmente por terra (carro).
Os meus interesses pelos temas desenvolvidos neste forum aguçam a minha curiosidade e espero poder aprender bastante com tudo e todos os que compõem este espaço, esperando poder dar também o meu contributo sempre e quando for solicitado.
Bem hajam!

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Re: Apresentação JOSÉ ANJO - Albufeira

Mensagem por O_volt »

Bem vindo!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm

Mensagem por MRider »

Bem vindo
Live long and prosper!

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

Muito bem vindo

Excelente apresentação

Participa e partilha as tuas duvidas e possiveis futuros projetos.

Obrigado
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Mensagem por BondadeSua »

:mrgreen:
ANJOkas Escreveu:Os meus interesses pelos temas desenvolvidos neste forum aguçam a minha curiosidade e espero poder aprender bastante com tudo e todos os que compõem este espaço, esperando poder dar também o meu contributo sempre e quando for solicitado.
Bem hajam!
Ora cá está mais alguém que pode ajudar esta humilde comunidade a crescer e a fazer ainda mais do que tem feito. É certo que por cá nem sempre nos portamos à altura do planeta que temos. É que ter opinião e expressa-la é quase um impulso de nós todos, mas quando não respeita o equilíbrio, (ou seja os outros e as suas diferenças) rapidamente subverte o equilíbrio e a comunidade em si. Respeitar a diferença nem sempre é fácil mas no fim quem ganhará é o planeta, e dessa forma nós!
Ajuda e defenderemos este nosso "3º calhau a contar do sol".
Bem vindo!

BondadeSua

visitante1
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am

Mensagem por visitante1 »

Bem Vindo José
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E

Afreitas
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta dez 26, 2013 4:07 pm

Mensagem por Afreitas »

Ora cá está uma apresentação quase completa:
Eu que sou adepto da indicação da localidade de residência, gostei que a tivesse revelado. (Albufeira).

Disse quase completa, porque não referiu que área ou áreas das suas representações comerciais.
Não que seja importante que as refira, mas porque se se enquadrarem nas áreas que este fórum trata:
(novas energias, energias renováveis ou sustentáveis) seria mais um elemento a transmitir conhecimento.
Se não opera nestas áreas, deixe assim que está bem apresentado.
afreitas

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm

Mensagem por Emanuel Couto »

Bem vindo!
Participe ;)
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Mensagem por Mumia »

Bem vindo José!
Esperemos que este Forum o ajude nos seus gostos e claro que o leve a participar mt nele :)

Afreitas Escreveu:Ora cá está uma apresentação quase completa:
Eu que sou adepto da indicação da localidade de residência, gostei que a tivesse revelado. (Albufeira).
Isso é como tudo, cabe a cada um se quer ou nao dizer de onde é... daí a ser obrigatório........ :roll:
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am

Mensagem por klinzter »

Bemvindo.

@Afreitas,

A localização é facultativo, daí cabe ao utilizador dizer ou não na apresentação. :-)
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

horacioalgar
Membro
Membro
Registado: terça abr 03, 2012 12:14 pm

Mensagem por horacioalgar »

Bem vindo companheiro :)

Afreitas
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta dez 26, 2013 4:07 pm

Mensagem por Afreitas »

klinzter Escreveu:Bemvindo.

@Afreitas,

A localização é facultativo, daí cabe ao utilizador dizer ou não na apresentação. :-)
Caro klintzer.
A questão da localização talvez seja um trauma que me acompanha. Talvez eu goste de saber com quem falo e para onde falo.
Talvez este trauma seja resultado de uma grande quantidade de e-mails que recebo a perguntar onde podem encontrar um produto ou uma peça para um produto nosso sem informarem qual a região ou localidade.
Lá tenho eu que solicitar a informação para poder responder correctamente, pois não faz sentido dizer que encontra a peça no nosso agente de Portimão, quando o consumidor é de Bragança.

É um trauma que eu tenho. Há razões para o trauma?. Talvez. Ninguém é perfeito e há defeitos piores.
Também penso que revelar uma localidade, uma cidade ou um distrito não abre portas a intimidade excessiva.
afreitas

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

Afreitas Escreveu: A questão da localização talvez seja um trauma que me acompanha. Talvez eu goste de saber com quem falo e para onde falo.
Não leve isso como um trauma eheheh ;) mas neste "mundo virtual" nunca saberá com 100% certezas com quem está a falar, mesmo as pessoas dizendo-lhe que são X ou Y da zona H ou J ;)
Afreitas Escreveu:Talvez este trauma seja resultado de uma grande quantidade de e-mails que recebo a perguntar onde podem encontrar um produto ou uma peça para um produto nosso sem informarem qual a região ou localidade.
Lá tenho eu que solicitar a informação para poder responder correctamente, pois não faz sentido dizer que encontra a peça no nosso agente de Portimão, quando o consumidor é de Bragança.
Mas isso são situações completamente diferentes, uma é uma questão de negócio e de agilizar a situação que lhe é colocada.. Outra questão como neste caso é meramente uma apresentação de alguém num Fórum, que até pode não querer dizer de onde é daí não ser campo obrigatório penso eu :)
Afreitas Escreveu:Também penso que revelar uma localidade, uma cidade ou um distrito não abre portas a intimidade excessiva.
Será que não? isso vai depender de cada pessoa.... ;)
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm

Mensagem por Jorge Rocha »

Adorei sua apresentação José Anjo!
Partilho de muitos dos seus interesses e felicito-o por se juntar a nós!
Participe!

Eu acho que neste tipo de forum tem-se muito mais a ganhar quando se transporta para a vida real todas as positivas experiências (que por aqui vemos facilmente).
Ser um "ser" virtual, não será mais valia nenhuma. Não se está aqui para enganar alguém (ou não se deveria neste forum, o das novas energias).

Eu gosto de falar com pessoas e de as poder compreender! Para isso por vezes é necessário conhecer um pouco melhor as pessoas, para não ter ideias erradas delas.
Pequenos valores podem fazer toda a diferença entre uma comunicação bem sucedida, e um forum activo (como este) deve sempre privilegiar os que se dão a conhecer, para que não sejam considerados conhecimentos de fachada, e assim possam ter o peso que todos nós gostaríamos que tivesse, quando este grupo é representado.

Um grande bem haja a todos os que se dão a conhecer!
Tudo por um mundo mais limpo!

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

Jorge Rocha Escreveu:Eu acho que neste tipo de forum tem-se muito mais a ganhar quando se transporta para a vida real todas as positivas experiências (que por aqui vemos facilmente).
Ser um "ser" virtual, não será mais valia nenhuma. Não se está aqui para enganar alguém (ou não se deveria neste forum, o das novas energias).

Eu gosto de falar com pessoas e de as poder compreender! Para isso por vezes é necessário conhecer um pouco melhor as pessoas, para não ter ideias erradas delas.
Pequenos valores podem fazer toda a diferença entre uma comunicação bem sucedida, e um forum activo (como este) deve sempre privilegiar os que se dão a conhecer, para que não sejam considerados conhecimentos de fachada, e assim possam ter o peso que todos nós gostaríamos que tivesse, quando este grupo é representado.
Concordo a 100%, porem pode haver quem não o queira fazer por inúmeras razões, mantendo um "anonimato" de qualquer item da sua identificação, mas sendo sincero na sua participação merece o mesmo respeito que qualquer outro participante :)

Importante é a sinceridade e a boa vontade na participação nesta "grande familia" que é o Forum Nova Energia.... mas isto sou eu a pensar é claro ;)

Responder

Voltar para “Apresentações”