olá pessoal, gostava de me aventurar neste mundo do óleo vegetal directo, mas como não sei qual a bomba injectora do meu yaris, não sei se posso arriscar....
será que alguém aqui do forum, tem um modelo igual, e que possa partilhar esperiências...
Yaris D4-D 90cv. de 2003
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: terça mai 15, 2007 8:18 pm
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jan 17, 2007 9:03 pm
Bem-vindo polusantus!
bem-vindo polusantus !
espero que tenhas que consigas as informações que precisas.
beijinhos e ficam bem !
espero que tenhas que consigas as informações que precisas.
beijinhos e ficam bem !
-
- Staff Member
- Registado: quinta jun 08, 2006 10:58 am
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm
olá polusantus
o d4d tem uma injecção commonrail. este sistema caracteriza-se por uma elevada pressão de injecção que o torna excelente para a queima de ovd. infelizmente as elevadas pressões do sistema, bem como o facto de ser ainda um desenvolvimento com menos de uma década, tornam a coisa um bocadinho delicada. nada de improvisos caseiros ou kits 1t. podes sempre ir ao ov10 caso o motor não se queixe no arranque. aqui no forum ainda estamos a compilar informação sobre esses motores, com um bocadinho mais de paciência...
saúde da boa!
o d4d tem uma injecção commonrail. este sistema caracteriza-se por uma elevada pressão de injecção que o torna excelente para a queima de ovd. infelizmente as elevadas pressões do sistema, bem como o facto de ser ainda um desenvolvimento com menos de uma década, tornam a coisa um bocadinho delicada. nada de improvisos caseiros ou kits 1t. podes sempre ir ao ov10 caso o motor não se queixe no arranque. aqui no forum ainda estamos a compilar informação sobre esses motores, com um bocadinho mais de paciência...
saúde da boa!
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: terça mai 15, 2007 8:18 pm
sorry, esqueci-me , mas agora já me apresentei, quanto ás duvidas, são que embora já tenha visto a v/ tabela das bombas, não consigo saber qual é a minha, e como as experiências com carros iguais ao meu não abundam, estou indeciso...jossef Escreveu:bem vindo e uma apresentação n ficava nada mal.
já agora e depois de leres as partes mais importantes quais são as duvidas q tens (assim é melhor para podermos explicar)
ok, thx, vou então continuando a ler e a procurar, com paciência, aqui e noutros, lugares a ver se há novidades, se encontrar algo de novo, aqui irei partilhar é claro...manuelcar Escreveu:olá polusantus
saúde da boa!)