A vectrix acredito que seja muito boa e que sirva o propósito mas está fora de questão quer pelo preço quer por saber estar a comprar uma moto cuja casa mãe fechou!BondadeSua Escreveu:![]()
Olá
Eu já ando sem paciência para ler tanto texto...fazer o quê? É o PDI
Fiz uma leitura apressada e talvez por isso ainda não consegui perceber qual a dúvida!Mas o que é que não dá?jcaferra Escreveu:Ou seja no meu caso que apanho ventos fortíssimos na Vasco da Gama e com um trajecto de 80 km sem carregar e sempre com o punho colado ou quase (Nacional Pinhal Novo-Montijo/ Vasco da Gama-Segunda Circular ida e volta )seria impossível pensar nela como hipótesernlcarlov Escreveu:87,2V dá cerca de 3.11V por célula. Ainda dava mais uns kms, embora quando se chega a essas voltagens, é quase um pulinho até às células chegarem aos 2.7 e o BMS começar a cortar.
Não dá para fazer 80 Km?Não tem lido os DB? Se até há quem tenha feito 100 com 70 Ah. Não entendo qual é a dúvida
Na minha ignorância, tudo depende do tamanho do depósito e da nossa carteira.
Para 80 Km em AE e via rápida acredito que seja necessário +/- 85Ah. (para não andar sempre no limite), e uma "estrutura" cómoda para não dar cabo das costas, já que é para usar diariamente.
Eu com 40Ah já fiz quase 80 km, (só não foi à velocidade que pretende).
Para essa distancia um investimento a condizer é DINHEIRO em caixa! Avance!
Qualquer uma a gasolina DADA ao fim de 2 / 3 anos, já está mais cara que uma ELÉCTRICA paga!
Escolha bem e depressa que anda a deitar dinheiro fora!
BondadeSua
Os Rovers também tinham alguns modelos muito bons e no entanto quem quiser comprar estão em saldo ( O que não é o caso das Vectrix)
Quanto aos DB tenho lido mas até agora não vi nenhum de "origem" a fazer este tipo de trajecto com segurança de chegar ao fim da viagem durante muitos e muitos quilómetros ex 4 anos 74 mil km com as mesmas baterias