Fez-me lembrar a Contour gps, é uma câmara espectacular para filmar e dar-nos logo a localização e velocidade, mas infelizmente não tem a qualidade estabilizadora da Go Pro
t3lmo Escreveu:... e é tão boa a sensação de chegar de manhã à mota e ver que nos esquecemos de a meter a carregar no dia anterior
O que vale é que o pack aguenta ida e volta, mas era escusado...
'Ah e tal estou todo molhado, não me aparece ligar agora a tomada... já a ligo daqui a nada'
... e é que foi nada mesmo grrrr
Enfim, dica para quem procura comprar VE: equacionem todo o tipo de contratempos!
Já tive uns deslizes desses, não por não pensar em contratempos, mas simplesmente por me esquecer de por a bateria a carregar quando chega a meia-noite.t3lmo Escreveu:... e é tão boa a sensação de chegar de manhã à mota e ver que nos esquecemos de a meter a carregar no dia anterior
O que vale é que o pack aguenta ida e volta, mas era escusado...
'Ah e tal estou todo molhado, não me aparece ligar agora a tomada... já a ligo daqui a nada'
... e é que foi nada mesmo grrrr
Enfim, dica para quem procura comprar VE: equacionem todo o tipo de contratempos!
Realmente estava uma miséria.Mumia Escreveu:ui ui a Av. Calouste Gulbenkian com alcatrão novo... até da gosto
Mesmo...t3lmo Escreveu:Realmente estava uma miséria.
Agora com pneus novos até dá gozo
Eu já andei pela marina numa 6ª, mas de 4 rodas. E fui o único a ir de VE nesse diaMumia Escreveu:Quando será que esta branquinha faz Km's até Oeiras a uma 6ª ?ihihih