Um filme sobre a nova geração "online"
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Um filme sobre a nova geração "online"
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Z7dLU6fk9QY#[/youtube]
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jul 13, 2008 7:01 pm
Re: Um filme sobre a nova geração "online"
"smartphones and dumb people..." - quoted no video acima.
O primeiro telefone móvel analógico custou-me o equivalente a 3,750 Eur um AEG aplicado no carro em 1992, ano e meio depois a TMN desinvestiu na rede analógica e empurrou os clientes para então nova rede digital. Actualmente uso um Nokia C3 para efectuar chamadas e nunca usei Facebook pessoal.
Sempre comunguei das ideias fundamentais veículadas neste video.
O primeiro telefone móvel analógico custou-me o equivalente a 3,750 Eur um AEG aplicado no carro em 1992, ano e meio depois a TMN desinvestiu na rede analógica e empurrou os clientes para então nova rede digital. Actualmente uso um Nokia C3 para efectuar chamadas e nunca usei Facebook pessoal.
Sempre comunguei das ideias fundamentais veículadas neste video.

-
- Membro Silver
- Registado: sexta out 02, 2009 10:27 am
Re: Um filme sobre a nova geração "online"
Não sei inglês, mas deu para perceber + ou -. Tenho um filho com 18 anos e é um bocado «agarrado» ao pc.
E através do «online» fala com pessoas de todo o mundo, por causa dos jogos e assim. Diz que fala com russos, gregos, espanhois, franceses, etc. E até me disse que tinha falado com um tipo do bangladesh!!!
Ora, assim como se perdem oportunidades também se ganham outras, com o «online»
E através do «online» fala com pessoas de todo o mundo, por causa dos jogos e assim. Diz que fala com russos, gregos, espanhois, franceses, etc. E até me disse que tinha falado com um tipo do bangladesh!!!
Ora, assim como se perdem oportunidades também se ganham outras, com o «online»

Inté