Não Vinato, os comentarios que estas a usar sobre mim estão fora de contexto pois não eram dirigidos a ti, mas sim para o "sr dr" Aless o grande. Eu sei que sabes algumas coisas, precisamente porque sujas as mãos e és um construtor esforçado. E sim senhor, tenho visto os teus videos. Tu, meu amigo brasileiro, só pecas por colocares aqui uma grande confusão de ideias que ainda não apuraste como deve ser. A receita que usas nessa "mistura electromagnetica" não é a apropriada para chegares a dita ressonancia quantica sobreunitaria, é até contraprodutiva. Vou-te revelar um segredo: para chegares ao quantum só precisas de um movimento rotativo inicial e ressonancia em bobinas, com um desenho feito pelo Nikola Tesla, nem precisas de imans nenhuns. No entanto se usas imans e bobinas, como estas a fazer, estas a usar uma geometria errada e a criar ruido, ruido e arrasto basicamente, não estas a encontrar a assimetria necessária à extracção util de energia. Mas não pares, meu amigo, estás muito perto, contacta-me por mensagem privada... outra coisa para os que seguem este topico, não sei que tipo de medição está o vinato a fazer para decidir se existe ou não arrasto/travamento magnetico, configuração COM imans no estator e depois configuração SEM imans no estator? Como fazes o comparativo? Da minha experiencia só consigo ver um aumento no arrastamento devido à lei de lenz, devido à pobre configuração - semelhante a um gerador classico de imans, ou na melhor das hipoteses estás a modular a onda magnetica de interacção de uma maneira simetrica e basicamente, depois do arranque inicial da maquina e chegando à rotação de "cruzeiro", não existirá grandes diferenças entre a configuração com ou sem imans no estator. E desculpa Vinato se alguma vez te ofendi, não era essa a intenção mas sim apurar a verdade dos acontecimentos...um abraço.
PS: esquece os comentarios de alguns foristas sobre a sua obcessão sobre potencia P=VI, pois em motores quanticos não existe uma relação direta entre as forças magneticas envolvidas e as correntes electricas geradas, como nos motores classicos, nem pouco mais ou menos. E espero que um dia sejas mais um de nós, Vinato.
Bonus: motor magnetico ou gerador quantico é por definição um gerador de assimetria de campo*.
*Campo entende-se como as diferenças de potencial que podemos gerar no quantum espaço-tempo, igualmente definido como energia do espaço, de ressonancia, do zero absoluto etc
Eletromagnetos
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Re: Eletromagnetos
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: quinta fev 14, 2013 4:20 pm
- Contacto:
não sei que tipo de medição está o vinato a fazer para decidir se existe ou não arrasto/travamento magnetico, configuração COM imans no estator e depois configuração SEM imans no estator? Como fazes o comparativo?
Meço as rpm nas mesmas condições, nos últimos testes, 1928rpm/52v sem imãs no estator e 2057rpm/60v com imãs no estator. A elevação da tensão e corrente no segundo teste, garante o surgimento do 1º Reator Eletromagnético da Historia.
Meço as rpm nas mesmas condições, nos últimos testes, 1928rpm/52v sem imãs no estator e 2057rpm/60v com imãs no estator. A elevação da tensão e corrente no segundo teste, garante o surgimento do 1º Reator Eletromagnético da Historia.
Bluesky Escreveu:Não Vinato, os comentarios que estas a usar sobre mim estão fora de contexto pois não eram dirigidos a ti, mas sim para o "sr dr" Aless o grande. Eu sei que sabes algumas coisas, precisamente porque sujas as mãos e és um construtor esforçado. E sim senhor, tenho visto os teus videos. Tu, meu amigo brasileiro, só pecas por colocares aqui uma grande confusão de ideias que ainda não apuraste como deve ser. A receita que usas nessa "mistura electromagnetica" não é a apropriada para chegares a dita ressonancia quantica sobreunitaria, é até contraprodutiva. Vou-te revelar um segredo: para chegares ao quantum só precisas de um movimento rotativo inicial e ressonancia em bobinas, com um desenho feito pelo Nikola Tesla, nem precisas de imans nenhuns. No entanto se usas imans e bobinas, como estas a fazer, estas a usar uma geometria errada e a criar ruido, ruido e arrasto basicamente, não estas a encontrar a assimetria necessária à extracção util de energia. Mas não pares, meu amigo, estás muito perto, contacta-me por mensagem privada... outra coisa para os que seguem este topico, não sei que tipo de medição está o vinato a fazer para decidir se existe ou não arrasto/travamento magnetico, configuração COM imans no estator e depois configuração SEM imans no estator? Como fazes o comparativo? Da minha experiencia só consigo ver um aumento no arrastamento devido à lei de lenz, devido à pobre configuração - semelhante a um gerador classico de imans, ou na melhor das hipoteses estás a modular a onda magnetica de interacção de uma maneira simetrica e basicamente, depois do arranque inicial da maquina e chegando à rotação de "cruzeiro", não existirá grandes diferenças entre a configuração com ou sem imans no estator. E desculpa Vinato se alguma vez te ofendi, não era essa a intenção mas sim apurar a verdade dos acontecimentos...um abraço.
PS: esquece os comentarios de alguns foristas sobre a sua obcessão sobre potencia P=VI, pois em motores quanticos não existe uma relação direta entre as forças magneticas envolvidas e as correntes electricas geradas, como nos motores classicos, nem pouco mais ou menos. E espero que um dia sejas mais um de nós, Vinato.
Bonus: motor magnetico ou gerador quantico é por definição um gerador de assimetria de campo*.
*Campo entende-se como as diferenças de potencial que podemos gerar no quantum espaço-tempo, igualmente definido como energia do espaço, de ressonancia, do zero absoluto etc
-
- Contacto:
Última edição por vinato em domingo nov 23, 2014 11:36 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Silver
- Registado: sábado jul 17, 2010 12:17 am
Vinato o que quer dizer com isso
Pra que tanta tralha para 60v
Veja no link o meu gerador so dois discos a mesma tensão e o dobro dos A. Agora já tenho um estator melhor do que esse
Não estou vendo nada se auto alimentar aí.
viewtopic.php?f=27&t=15501&start=40

Pra que tanta tralha para 60v

Veja no link o meu gerador so dois discos a mesma tensão e o dobro dos A. Agora já tenho um estator melhor do que esse
-
- Contacto:
Nesta etapa que chamo de Turbina Pronta, apresento conjuntos de imãs gerando torque ao eixo, turbinando-o.
Não esta sendo mostrada auto alimentação, o que deve ocorrer quando da instalação de gerador padrão.
Não cito geração de energia porque utilizei imãs de auto falantes.
A tensão e a amperagem é a de alimentação do motor.
O que temos até então é a parte mecânica dando torque ao eixo a um consumo de 244,2 W, que é variável.
http://youtu.be/A_1QAcYiJlA
TurbiNascimento
Não esta sendo mostrada auto alimentação, o que deve ocorrer quando da instalação de gerador padrão.
Não cito geração de energia porque utilizei imãs de auto falantes.
A tensão e a amperagem é a de alimentação do motor.
O que temos até então é a parte mecânica dando torque ao eixo a um consumo de 244,2 W, que é variável.
http://youtu.be/A_1QAcYiJlA
TurbiNascimento
Wolfire Escreveu:Vinato o que quer dizer com isso![]()
Pra que tanta tralha para 60v![]()
-
- Contacto:
Estou a procurar outra coisa, mas gostaria de comentar sobre esta citação pois considero imãs permanentes como capacitores magnéticos, carregados de elétrons livres que, assim que "descarregados" atraem imediatamente nova carga.Aless Escreveu:...pseudo-cientistas vão jurar que ímãs permanentes realmente são fonte de energia...
.
-
- Contacto:
Além de Filosofia, Psicologia, História também, que mostra que interesses de minoria seriam contrariados. Que precisam ser contrariados, interesses que envenenam a Terra e escravizam.
Gerador toca motor - Motor toca gerador
Fogo gera fogo
Eletricidade gera eletricidade
Tecnologias para eficiência e menos poluição < Fontes de Energia Renováveis < Energia Elétrica / Magnética / Perpétua / Livre
Motor eletromagnético, é o que estou fazendo.Bluesky Escreveu:Ah bom, agora já fazes mais sentido. Infelizmente para construires um motor magnetico nao precisas de filosofia nem psicologia, precisas antes de fisica, mecanica e electronica. Como ves o que andaste a estudar não te faz um melhor inventor, alem disso já te expliquei que o que chamas pomposamente de "maquina do milenio IV" não passa de um motor sincrono de imans permanentes, mas graças à tua "invenção" (colocares imans no estator) a unica coisa que estás a sugerir é aumentares substancialmente o arrasto magnetico do motor e diminuir drasticamente a eficiencia dele. E tal como o Aless, é obvio que não entendes patavina daquilo que estás a falar. Fui claro agora?Vinato Escreveu:Estudei o suficiente para me expressar, formar uma filosofia, adquirir psicologia...
Gerador toca motor - Motor toca gerador
Fogo gera fogo
Eletricidade gera eletricidade
Tecnologias para eficiência e menos poluição < Fontes de Energia Renováveis < Energia Elétrica / Magnética / Perpétua / Livre