cumprimentos a todos!
chamo-me joão carlos aldeia, sou de vilar de mouros e vim cá parar quando fazia uma busca acerca do aproveitamento da energia solar.
sou arquitecto de profissão, e ando a perquisar técnicas de melhoramento do comportamento técnico de edifìcios, assunto que considero ainda muito pouco desenvolvido e explorado pelo cidadão "comum".
foi com muito agrado que comecei a explorar todo o fórum e a deliciar-me com toda a informação técnica aqui existente.
ainda por cima aborda temas relacionados com os substitudos de combustiveis "diesel", algo que também me interessa aplicar numas das minhas paixoes - o meu umm!
um grande abraço a todos, e sempre que necessitarem, podem contar comigo para ajudar (naquilo que me for possivel), embora me pareca que sou eu quem tem muito para aprender!
cumprimentos
j.aldeia
Mais um novato!
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: quarta fev 28, 2007 11:32 am
Mais um novato!
Cumprimentos, j.aldeia
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jan 17, 2007 9:03 pm
Bem-vindo Aldeia!
bem-vindo aldeia!
daqui fala da vila! bem estou a brincar contigo!
concordo contigo quando dizias que “embora me pareça que sou eu quem tem muito para aprender!”. mas também muito podes ensinar, todo o mundo precisa uns dos outros, embora poucos admitem.
olha volta sempre que poderes, por sei que vais gostar.
beijinhos e fica bem!
daqui fala da vila! bem estou a brincar contigo!
concordo contigo quando dizias que “embora me pareça que sou eu quem tem muito para aprender!”. mas também muito podes ensinar, todo o mundo precisa uns dos outros, embora poucos admitem.
olha volta sempre que poderes, por sei que vais gostar.
beijinhos e fica bem!
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: quarta fev 28, 2007 11:32 am
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jan 17, 2007 9:03 pm
aldeia Escreveu:muito obrigado a todos pela recepção . decerto que, se tenho muito a aprender, terei todo o gosto em poder ajudar naquilo que necessitarem.
para já, vou metendo o "bedelho", por aqui .
bom diaaaa!
concordo contigo, vem meter o bedelho !
beijocas e um dia para ti e todos!
voltem sempre!
-
- Membro Platinium
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm