Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
RuiSantos10
Membro
Membro
Registado: quarta jun 18, 2014 10:35 am

Apresentação

Mensagem por RuiSantos10 »

Bom dia a todos!

Sou Rui Santos, 23 anos, com formação em Câmara e Iluminação para Audiovisuais, e um gosto particular do faça-você-mesmo. Natural da Figueira da Foz.

Posi é, ontem quando descobri este fórum fiquei super interessado! Tenho vindo a pesquisar bastante sobre veículos eléctricos, e tenho de dizer que estou em pulgas por construir um! Com calma, mas há-de sair algo bom.
Fiquei particularmente contente, pois praticamente tudo o que encontro sobre conversões/construcções de VE's, está lá fora, e em inglês. Seja para peças usadas ou novas, tenho tido dificuldades em aceder a preços/pontos de venda na Europa. Espero por aqui encontrar algumas respostas, e partilhar conhecimento com a comunidade. 8-)

Já agora, o tópico que em trouxe a este fórum foi justamente um relacionado com a legalização de um carro convertido. Pelo que li não me parece barato, mas pelo menos é possível!

Ainda ando a tentar perceber o melhor custo-benefício-prazer para construir/adaptar a VE, sendo que o orçamento é curto.
Vou continuar a vaguear pelo fórum, para ver conteúdos.

Até já!

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am

Re: Apresentação

Mensagem por klinzter »

Seja bem vindo :-)
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

Bem vindo

Participa...

E boa sorte... partilha o projecto com a comunidade.

Obrigado
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

Bem vindo e...boa sorte!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Autor do tópico
RuiSantos10
Membro
Membro
Registado: quarta jun 18, 2014 10:35 am

Mensagem por RuiSantos10 »

Obrigado a todos!

Já andei a cuscar alguns DB's (Faísca Negra, Cavalo(égua?) Branco, e uma e-max, aqui da figueira), e estou a gostar bastante! É óptimo ver que a malta realmente se esforça e aventura, "só" para ir tomar um café no limite da autonomia!

Alguns são particularmente longos, pelo que inteirar-me de alguns assuntos há-de levar algum tempo. Espero que entretanto as ideias que tenho possam vir a transformar-se efectivamente em algo acelarável sem fumo!

O sonho seria pegar num clássico e transformar, mas ainda não me é possível, portanto ando a ver os recursos a que tenho acesso e a assentar ideias... e entretanto aprender a soldar minimamente 8-).

Há por aqui exemplos de conversões de motas/scooters, posteriormente legalizadas? ainda ando meio às aranhas a descobrir o fórum! :roll:

Responder

Voltar para “Apresentações”