Mais um que se vem apresentar tardiamente.

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
Hilário
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quinta fev 08, 2007 12:23 am

Mais um que se vem apresentar tardiamente.

Mensagem por Hilário »

que falhanço o meu.

cheguei, comecei a cuscar em tudo quanto é tópico, escrevi o que me foi surgindo, as minhas aventuras, coloquei questões, pedi esclarecimentos e ajudas, fui-me sentindo, amávelmente bem recebido. e só agora me dei conta que não fiz a minha apresentação.

imperdoável!

então cá vai

chamo-me hilário, sou alentejano do distrito de portalegre, e vivo no alentejo em vila nova de santo andré.

gosto do ambiente, e interesso-me em preservá-lo dentro das minhas possibilidades.

descobri este forum quando efectuava uma busca, pela net, sobre recuperadores de calor que funcionasse a pelletes, com capacidade para alimentar um sistema de aquecimento central.

e por via disso, subitamente a minha carroça começou a funcionar com 30% de ovd.

os meus agradecimentos a todos os que contribuem para o despertar, para a partilha de experiencias que são aqui escritas, testemunhadas e confirmadas, e que conduzem quem lê e se preocupa, á forma de preservar mais o meio âmbiente, e também de poupar umas coroas no orçamento familiar.

obrigado.

Phobos
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: sábado jun 17, 2006 11:20 pm

Mensagem por Phobos »

bemvindo a este forum.

aqui podes aprender tudo o que quiseres sobre energias alternativas mas não te esqueças de partilhar os teus conhecimentos.
Imagem

|| Ambiente Limpo ||

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Mensagem por Tó Miguel »

bem-vindo ao fórum
participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

Responder

Voltar para “Apresentações”