Viva
Parece que somos vizinhos.
skoiler Escreveu:Sou do Porto, mais propriamente Gondomar, estou interessado em comprar uma mota eléctrica para ir para o trabalho ou seja (ir e vir) 40 km,
Pena não ter conhecido ainda o dono dessa do anuncio. É que VE parados custam muito ao ambiente, ao pais e aos donos!!!
Novo ou usado, pouco se pode garantir. A não ser a garantia ou a sua ausência. Claro que pode estar em estado suficiente, mas tem que ser confirmado!
No entanto, mesmo que não esteja, a conversão é sempre possivel.
Para fazer esses 40 Km/dia dependendo do grau de exigência e de conforto que precisas, há muitas opções. E todas tem que ser ponderadas. Regra universal: informar-se, experimentar, medir e confirmar. Tanto novas como usadas. Mas cada material sempre tem o seu limite. Não se pode pedir a material económico que responda da mesma maneira que outro configurado a preceito. Quem começa de novo, ...
começar por usado sem ter acesso a alguma assistência é um risco maior.
Se são baratos os VE? Não. Mas os de combustão é que são caríssimos!. Ao fim de alguns milhares de km, mesmo dados, já estão mais caros que os VE comprados.
Parados é que não. Quanto mais andam, mais nos rendem! Parados todos se degradam muito. Uns mais que outros.
Não queres aparecer Sábado de manhã 10h, no MaiaShoping...,o pessoal de perto (e até de longe), vai lá estar a carregar para ir a Amarante. Aproveita para conhecer vários VE e tirar dúvidas!
http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... debc3fecfb
BondadeSua