TrbnBx - Apresentação
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sexta jun 20, 2014 12:46 am
TrbnBx - Apresentação
Olá a todos os participantes deste forum.
O meu nome é Sandro, tenho 37anos e adquiri recentemente uma mota elétrica... Usada... E por coincidencia tem diario de bordo aqui no forum... Era do zointz... a famosa chica...
Neste momento não tem nome... Não deverá de ter acho... Não me deu inspiração para tal...
Sou da Amadora (Lisboa) tenho como profissão principal MÚSICO.
Um bem haja a todos.
Sandro
O meu nome é Sandro, tenho 37anos e adquiri recentemente uma mota elétrica... Usada... E por coincidencia tem diario de bordo aqui no forum... Era do zointz... a famosa chica...
Neste momento não tem nome... Não deverá de ter acho... Não me deu inspiração para tal...
Sou da Amadora (Lisboa) tenho como profissão principal MÚSICO.
Um bem haja a todos.
Sandro
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: TrbnBx - Apresentação
Ola, vizinho.
Convido te desde ja a continuar o diário de bordo já existente para dar o testemunho da vida dessa mota...
Também convido para um café por aqui na área.
E muito bem vindo.
Obrigado
Convido te desde ja a continuar o diário de bordo já existente para dar o testemunho da vida dessa mota...
Também convido para um café por aqui na área.
E muito bem vindo.
Obrigado
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Bem vindo e boa sorte com a tua aquisição 

16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
-
- Moderador
- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Sem dúvida uma situação muito engraçada
Acho que devias seguir o conselho do Sérgio!
E dar seguimento ao DB e histórico desta bela máquina....
Bem vindo.
Participa...

Acho que devias seguir o conselho do Sérgio!
E dar seguimento ao DB e histórico desta bela máquina....
Bem vindo.
Participa...

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
Muito obrigado pelas boas vindas... vou tentar dentro do possível ir escrevendo algumas coisas... não sou muito de palavras e de escrever... Agradeço as boas vindas e desejo a todos um muito obrigado e desejo que um dia que tenha dúvidas acerca deste tipo de veículos que conte com a vossa ajuda... pois eu não percebo nada... ando a ler os tópicos e tentando absorver os conteudos mas está a ser difícil... aliás... pensando bem estou com quatro anos de atraso... pois a maioria dos diários começam em 2010 e eu só tenho tempo de estar por aqui pelas 23:00h...
Mas vou tentar conseguir...
Uma das coisas que me aflige muito é que não conheço nenhuma "casa" onde possa fazer reparação de algum problema ou de manutenção... ao contrário dos automóveis que tem a sua oficina de marca...
mas tudo há de correr bem...
Até agora está tudo a correr bem...
Mas vou tentar conseguir...
Uma das coisas que me aflige muito é que não conheço nenhuma "casa" onde possa fazer reparação de algum problema ou de manutenção... ao contrário dos automóveis que tem a sua oficina de marca...
mas tudo há de correr bem...
Até agora está tudo a correr bem...
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Muitos parabéns! Sejas bem vindo!
Rapidamente te irás familiarizar com tudo isto e também aprenderás muito para que seja possível preservar muito bem essa maquina eléctrica.
Para os teus lados podes contar com o jmal e com o Nuno, para qualquer ajuda tecnica e de manutenção.
Para a manutenção mecânica, qualquer oficina pode dar um jeito como de uma a combustão se tratasse (substituir umas pastilhas de travão, uns rolamentos, uns pneus, etc). Embora que existam cuidados a ter no manuseio do motor/roda de trás...
Bons Kms
Rapidamente te irás familiarizar com tudo isto e também aprenderás muito para que seja possível preservar muito bem essa maquina eléctrica.
Para os teus lados podes contar com o jmal e com o Nuno, para qualquer ajuda tecnica e de manutenção.
Para a manutenção mecânica, qualquer oficina pode dar um jeito como de uma a combustão se tratasse (substituir umas pastilhas de travão, uns rolamentos, uns pneus, etc). Embora que existam cuidados a ter no manuseio do motor/roda de trás...
Bons Kms
Tudo por um mundo mais limpo!
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Bem vindo!! 
concordo da seguimento ao DB, quanto aos problemas possiveis?? certamente por aqui encontrarás logo mt gente com uma enorme vontade de ajudar
E aproveito pra convidar para apareceres no Café semanal que fazemos na Marina de Oeiras às 6ª feira
vê aqui: http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 22&t=17250
Abraços

concordo da seguimento ao DB, quanto aos problemas possiveis?? certamente por aqui encontrarás logo mt gente com uma enorme vontade de ajudar

E aproveito pra convidar para apareceres no Café semanal que fazemos na Marina de Oeiras às 6ª feira

vê aqui: http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 22&t=17250
Abraços
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
Agora sim... acho que posso começar a pensar deslocar-me para algum lado de Lisboa sem stress...
É que chegou o meu cartão MOBI.E
Como hei-de fazer?
Na EDP Inovação disseram-me para transformar a ficha que sai da mota macho por um terminal industrial macho??? que se vende na LEROY MERLIN e comprar lá um adaptador para ligar a ficha da mota na ficha eletrica normal, porque assim não corria o risco de alguem dar um puxão e desligar o cabo quando se está a carregar nos MOBI.E... é assim que Tem??
Não me estava a apetecer estar a mexer nessas coisas... pensei que fosse preciso comprar apenas o adaptador para os MOBI.E
Mas tem um pouco de lógica...
É que chegou o meu cartão MOBI.E
Como hei-de fazer?
Na EDP Inovação disseram-me para transformar a ficha que sai da mota macho por um terminal industrial macho??? que se vende na LEROY MERLIN e comprar lá um adaptador para ligar a ficha da mota na ficha eletrica normal, porque assim não corria o risco de alguem dar um puxão e desligar o cabo quando se está a carregar nos MOBI.E... é assim que Tem??
Não me estava a apetecer estar a mexer nessas coisas... pensei que fosse preciso comprar apenas o adaptador para os MOBI.E
Mas tem um pouco de lógica...
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
E é a unica coisa que precisas fazerTrbnBx Escreveu:pensei que fosse preciso comprar apenas o adaptador para os MOBI.E

E va va va em Oeiras na Marina a ficha é "normal"

Queimo, mas apenas electrões....