É a 2ª que vejo com essa armação metálica à frente. A 1ª vez que vi uma pensei que fosse alguma modificação pessoal, mas pelos vistos deve ser um acessório estandardizado. Isso servirá para quê?
O ficheiro 2014-07-05 09.10.28.jpg não está disponível
No Largo Da Sé Funchal
O dono usa todos os dias.
E vi um Imiev em circulação...
É a 2ª que vejo com essa armação metálica à frente. A 1ª vez que vi uma pensei que fosse alguma modificação pessoal, mas pelos vistos deve ser um acessório estandardizado. Isso servirá para quê?
RNLCARLOV:
Já há cerca de um ano que o portabagagens frontal vem de série nas VORTEX RS.
É uma excelente ajuda para transporte de pequenos volumes.
Anexos
VORTEX RS F CARRIER.jpg (98.09 KiB) Visto 1540 vezes
... o jasmim?!? (acho que era ele) na sua vectrix a atravessar a Ponte Arrabida pelas 13:30 no sentido Sul-Norte. Eu ia no sentido oposto. Penso que não me viu! Já agora, jasmim, tava uma ventania jeitosa
(24 Abril 2010) PREDATOR Cinza Modelo C 40AH Lithium CHEGOU!!
(Junho de 2016) 'Parou' com cerca de 50.000KM
(Outubro de 2017) Vectrix Cinza 55AH Lithium Golf GTE CHEGOU!!
A rolar e com: 12.700KM
Afreitas Escreveu:
Já há cerca de um ano que o portabagagens frontal vem de série nas VORTEX RS.
É uma excelente ajuda para transporte de pequenos volumes.
Ok, então é para isso que aquelas três peças na frente do scooter servem, para montar o portabagagens. Sempre me interroguei que decisão de estética é que tinha levado a por aqueles pontos pretos na frente.
Mas espaço para bagagem é sempre interessante para mim. Mas que tipo de bagagem é que se pode por à frente? Pelo que vi é preciso ter algo que se possa atar bem às barras de aço para não cair.
XaYu Escreveu:... o jasmim?!? (acho que era ele) na sua vectrix a atravessar a Ponte Arrabida pelas 13:30 no sentido Sul-Norte. Eu ia no sentido oposto. Penso que não me viu! Já agora, jasmim, tava uma ventania jeitosa
Sim era eu Não te vi... Vento? Com o meu parabrisas? Não senti nada
www.eletricar.ptcomércio de veículos elétricos Vectrix de lítio / Nissan Leaf / Peugeot Ion / BMW i3 REX MicroproduçaoAutoconsumo
Hoje eu vi um i3 direcçao Povoa de Varzim - Barcelos... muito bonito, tenho também me cruzado, nesse mesmo sentido, com um Leaf conduzido por uma senhora e de vez em quando ate me cruzo com uma predator... ate me deixa mais feliz quando me cruzo com electricos
No sabado passado vi este menino, ja o tinha visto muito antes de ele sair para venda ca em Portugal, alias pela matricula acho que da para perceber que ele ja ca anda antes de ser lançado em portugal.
Hoje eu vi...
Um artista que nao aceita a existencia de veículos eléctricos e mandou me para sitios lindos, segundo o artista...
Chamei mais malta para poderem ouvir esses locais fantásticos.
Olha ficou bonito com fitas...
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga
Falta de civismo é outra situação mais vulgar em que a pessoa nem tem nada contra os VE mas também não tem a favor e estaciona no lugar do posto porque lhe dá mais jeito.
Pela descrição do serges o fulano não aceita a existência de VEs.
Esperemos que no futuro a maioria não aceite é veículos de combustão.
Hoje fui ultrapassado por um Peugeot Ion em Santa Apolónia, e depois voltei a ultrapassá-lo mais à frente quando ficou parado no engarrafamento do desvio antes da Praça do Comércio (e vivam as duas rodas). Na estação fluvial de Belém encontrei o Leaf da polícia.
é o que da a falta de civismo e a chique-espertice do Tuga... e claro a "boa educação" e depois olha ha brinde certamente que essa malta que chamaste gostou obviamente do cliente, nota-se um certo amor na forma como foram colocadas as fitas e imagino o "cangarejo" amarelo
Bom eu já perdi à conta as bikes eléctricas que já vi por Tavira... se fosse a fotografar todas nao tinha "rolo" para tanta foto
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
Elas andam ai... e qq dia carregam em casa atraves dos paineis solares virados ao sol. Depois quero ouvir dizer... ya mesmo assim polui por p produzir eletricidade é preciso energia a combustao... bla bla bla
Hoje no parque do Hipermercado vinham 2 fulanos a segurar uma caixa de uma TV eu passo por eles no Leaf e vai um assim "Ah, isto é um daqueles agora a bataria!"
Ainda me tive que conter para não me rir da "bataria" à frente deles...
Vi esta. Não tinha nada de especial, mas atentem na matrícula... De choque!
IMG_20140719_154853.jpg (141.99 KiB) Visto 1161 vezes
Última edição por RJSC em segunda jul 21, 2014 1:46 pm, editado 1 vez no total.