Depois do posto do Forum, sem surpresa, se ter negado, ei-lo em plena ação em frente aos bombeiros.
A partir de agora, um mobie com quatro tomadas já dá para um encontro de oito ou nove motas

Aqui em Aveiro pelo menos num Efacec aborta sempre se tiver o temporizador ativo.apr Escreveu:Olá pafi, esse posto com a mennekes abortava o carregamento. Já carregaste ai como teu leaf?
Quando carregas no botao do temporizador depois do carro totalmente desligado deve acender o led central junto ao vidro. Esta desativaçao tem a duracao de 15minutos. Enquanto esta luz estiver acessa o temporizador esta desativado. Se voltares a pressionar o botao ela apaga-se e o temporizador volta a ficar ativo de acordo com a configuração.Celestino Escreveu:O meu botão nunca funciona se não estiver a ficha ligada no carro. Nem que seja sem estar a carregar.
Ou seja, é inócuo carregar nesse botão se não estiver a ficha ligada ao carro.
Zero. Nada disso no meu. Nem se mexe.galt Escreveu:Quando carregas no botao do temporizador depois do carro totalmente desligado deve acender o led central junto ao vidro. Esta desativaçao tem a duracao de 15minutos. Enquanto esta luz estiver acessa o temporizador esta desativado. Se voltares a pressionar o botao ela apaga-se e o temporizador volta a ficar ativo de acordo com a configuração.Celestino Escreveu:O meu botão nunca funciona se não estiver a ficha ligada no carro. Nem que seja sem estar a carregar.
Tens o temporizador programado?Celestino Escreveu:Zero. Nada disso no meu. Nem se mexe.galt Escreveu:Quando carregas no botao do temporizador depois do carro totalmente desligado deve acender o led central junto ao vidro. Esta desativaçao tem a duracao de 15minutos. Enquanto esta luz estiver acessa o temporizador esta desativado. Se voltares a pressionar o botao ela apaga-se e o temporizador volta a ficar ativo de acordo com a configuração.Celestino Escreveu:O meu botão nunca funciona se não estiver a ficha ligada no carro. Nem que seja sem estar a carregar.
Só com a ficha enfiada no carro.
Sim. E mais recentemente o Ogadiv. Este é dos postos mais estáveis daqui.apr Escreveu:Olá pafi, esse posto com a mennekes abortava o carregamento. Já carregaste ai como teu leaf?
Sim.galt Escreveu:Tens o temporizador programado?
Inclinado, mas estável...pafi Escreveu:Sim. E mais recentemente o Ogadiv. Este é dos postos mais estáveis daqui.apr Escreveu:Olá pafi, esse posto com a mennekes abortava o carregamento. Já carregaste ai como teu leaf?
O carro tem a última atualização?Celestino Escreveu:Sim.galt Escreveu:Tens o temporizador programado?
Esta questão só se coloca com o temporizador programado...
Sim, já há algum tempo que recuperou a postura normal.Celestino Escreveu:Inclinado, mas estável...pafi Escreveu:Sim. E mais recentemente o Ogadiv. Este é dos postos mais estáveis daqui.apr Escreveu:Olá pafi, esse posto com a mennekes abortava o carregamento. Já carregaste ai como teu leaf?
Ou já foi endireitado?