Vivas a todos.

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Deixo-vos aqui a minha impressão do pequeno contacto que tive com esta mota.
Ainda não tive tempo para trocar impressões com alguns especialistas, daí que esta é uma opinião somente minha e limitada ao pequeno contacto que tive com ela. Sei que a mota já passou pelas mãos de outros experientes condutores e, acho que, quem quiser comprar deve também obter informações deles (eu sei que vou fazê-lo, pois gosto de saber a opinião de um ou outro amigo dos que andam no meio motociclista há algum tempo

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Primeiro, quero começar pelo mais importante (pelo menos dando conta das perguntas que as pessoas fazem), apesar de não ter informação suficiente para confirmar o que vem publicitado: A autonomia. Parece-me óptima para o segmento que é. Gostava de testar isto para ter certezas, mas, mesmo não as tendo, digo-vos que, com este peso e os nove mil e tal kWh de capacidade, a mota fará uns 170 quilómetros em velocidade de passeio. Se quiserem "pastelar", acredito que até possam passar os duzentos quilómetros por carga. Mas esse tipo de recordes não é para mim.

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A carga, com o carregador de 3 kwh, é praticamente reposta em 3 horas. Não testei isto, mas é fácil prever que tal acontece. Ora bem, isto é o dobro da velocidade a que abastecem as Vectrix VX-1 (que são a actual referência, embora estejam noutro "mercado"). Este é outro factor bastante positivo. Mas, excelente mesmo, seria poder injectar carga rápida como os carros.

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O motor, com performance bem desportiva, não fica atrás das naked desportivas que são referência no mercado. Acho que com isto ficaria tudo dito. Mas, para quem não conhece, tenho de acrescentar algo... Ora, as nakeds desportivas são aquele tipo de moto que nos permite ter uma "bomba" potente num "corpo" ágil e convidativo. São, na minha opinião, as mais agradáveis motos para fazer uma bela estrada serrana. E ainda acrescento que o actuais modelos médios (cerca de 600cc) fazem a minha preferência. Este motor da Brammo parece-me feito à imagem delas...
A ciclística, que é uma das características mais importantes para mim neste género de motos, foi a parte que menos gostei. A mota não se "dá" ao condutor ao primeiro contacto. Já me aconteceu sentir isto com outras motos e depois "passar" à medida que me habituei a elas. Seja como for, senti que ela não se adaptava ao meu "à vontade", e que teria de ser eu a adaptar-me para tirar partido de tudo o que ela poderia me "dar".

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A largura da moto foi outra das coisas que estranhei. É "magrinha". Uma espécie de "modelo esguia". Isto tem vantagens e desvantagens, conforme o uso que pretendam dar à "menina".
Em termos de qualidade dos materiais, creio que a Brammo fez boas escolhas em alguns itens que conheço, daí que, deduzo, que tenham usado a mesma filosofia nos itens que não conheço, o que me fará concluir que este será um ponto bem positivo.
Se puderem, digam-me de vossa justiça. Quem já testou, concorda ou discorda comigo em algum aspecto?
Obrigado.

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