Brammo vence Superbikes a combustão - o futuro é hoje

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
Seal
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2097
Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm

Brammo vence Superbikes a combustão - o futuro é hoje

Mensagem por Seal »

Brammo's Empulse RR not only competing with superbikes, but beating them in heads-up racing. What's next?

http://www.sportrider.com/videos/video- ... ign=buffer" onclick="window.open(this.href);return false;
Montada: Brammo Empulse R ( The best ;) )

Avatar do Utilizador

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2993
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Localização: Internet

Re: Brammo vence Superbikes a combustão - o futuro é hoje

Mensagem por klinzter »

Seal podias ter posto em português :)
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

Avatar do Utilizador

sergiomms
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1351
Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm
Localização: Almada

Re: Brammo vence Superbikes a combustão - o futuro é hoje

Mensagem por sergiomms »

Gostei de saber, mas, o que tinha gostado mais era de ver o video coerente com o texto, ou seja, queria ver para querer!!
Sei que isso dificilmente irá acontecer, excepto quando feito por particulares. É que publicidade por comparação directa é proibida.

Assim, sugiro que a Brammo RR reserve um trackday numa pista qualquer, e peça a um amigo com uma moto equivalente CI para fazer umas cronometragens.

E esta Seal?
Podes escolher o kartodromo de palmela ou outro ... Pegas nos amigos com as mais vendidas CIs tipo hornets e publicas o video como sendo pessoal sem ligações a publicidade, mesmo que a RR não seja a melhor ficamos a saber até onde é que pilotos não profissionais conseguiram leva-la.
sergiomms

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”