Gerar energia com magnetismo
-
- Membro Silver
- Registado: domingo dez 05, 2010 8:23 pm
Re: Gerar energia com magnetismo
Amigo, se você tem uma máquina assim tão eficiente, não precisa de se andar a preocupar com questões burocráticas.
Qualquer empresa tem custos enormes com a energia eléctrica, basta alugar a máquina como se fosse um gerador e tem o problema de comercialização do produto resolvida.
Qualquer empresa tem custos enormes com a energia eléctrica, basta alugar a máquina como se fosse um gerador e tem o problema de comercialização do produto resolvida.
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Como fazer dinheiro com ele ??? simples a fornecer uma energia mais barata, deves começar pelas empresas que gastam rios de dinheiro em energia, posso indicar algumas. Conheço uma que gasta 200.000 € de electricidade por mês, eles até te faziam uma estátua se essa despesa descesse para 100.000€.Sapegu Escreveu:Boas,visitante1 Escreveu:Quando chega o teu exemplar?
O Crowdfunding falhou logo na entrada por estar fora dos limites normais de financiamento.
Posso lançar novamente, mas tenho de ter garantidos pelo menos 15.000€ de investimento em donativos de amigos e familiares.
Neste momento estou em conversações para me tornar o representante ou agente do equipamento em Portugal.
Mas como disse noutro post, a questão é como fazer dinheiro com ele.
Ou seja, com a alteração da lei a miniprodução exclui a co-geração.
A produção para auto-consumo, parece que sempre vai pagar o excesso de produção, mas até que limites e a que preço? Se a 0.05€ para um privado é para esquecer, a não ser que nade em dinheiro.
Em relação as suas potencialidades para grandes empresa consumidoras de energia à EDP não vejo problemas nenhuns, apenas vantagens, no auto-consumo claro, pois tens retorno em 3 a 5 anos. Se o valor de venda da produção se confirmar nos 0.05€, esquece lá o investimento sem auto-consumo. Estamos a falar de 10 e mais anos de PayBack.
Cumps.
Não percebi uma coisa no vídeo, vi uma corrente constante de 228 v 7.7 amp, é o quê ? o monitor mais abaixo suponho que seja o consumo do que está ligado a consumir, subia quando metiam a rebarbadora a trabalhar.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Silver
- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Contacto:
As vezes queremos tanto acreditar que ficamos cegos.
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jan 25, 2013 8:04 pm
Acho que se poderá produzir energia fabricando um motor de Bedini (que é uma coisa simples) e acoplar um alternador?
Se os componentes chegarem, este fim de semana vou fazer um com uma cabeça de vídeo para experimentar.
Se não souberem o que é basta procurar na net
http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... i&start=20
Neste tópico fala-se sobre isso mas os vídeos já não se encontram disponíveis.
Se os componentes chegarem, este fim de semana vou fazer um com uma cabeça de vídeo para experimentar.

A Green Power já ultrapassou os 200KW mês (no verão)
.

-
- Membro Silver
- Registado: sexta ago 19, 2011 7:02 pm
Caro JMLorenzo, não há qualquer possibilidade de se obter energia (além daquela previamente armazenada na bateria) com motores de Bedini & cia.JMLorenzo Escreveu:Acho que se poderá produzir energia fabricando um motor de Bedini (que é uma coisa simples) e acoplar um alternador?
Acrescento que não existe um único tópico dentro de "Energia Magnética / Perpétua" que apresente algo que funcione.
A não ser no youtube, claro...

-
- Membro Silver
Sabes aquele ditado que diz, ver para crer. Mas como o youtube está cheio de mentiras e falsos videos eu vou fazer para crer.Caro JMLorenzo, não há qualquer possibilidade de se obter energia (além daquela previamente armazenada na bateria) com motores de Bedini & cia.
Acrescento que não existe um único tópico dentro de "Energia Magnética / Perpétua" que apresente algo que funcione.
A não ser no youtube, claro...

.

-
- Membro Gold
- Registado: quarta jun 24, 2009 2:30 pm
Eu também ia fazer um motor desses, mas... vou aproveitar para dedicar tempo á familia.
-
- Membro Silver
Acho que fazes muito bem.CrOhN Escreveu:Eu também ia fazer um motor desses, mas... vou aproveitar para dedicar tempo á familia.
.