Como é o primeiro veiculo de 2 rodas não tenho referencias para comparar, mas ficam estas primeiras impressões:
Usei a maior parte do percurso em modo Eco porque a bateria não vinha cheia, e a scooter é de 2013. Por isso fiz um utilização muito regrada, com velocidade máxima de 50 km/h. Neste modo, a moto respondia muito bem às solicitações, subindo na perfeição e atingindo em tempo aceitável as velocidades mais elevadas. Já perto de casa tirei o modo Eco e fica outro animal, em particular nas acelerações. Mas em Eco é totalmente aceitável.
Handling: Mexe-se muito bem no trânsito. Gostei.
Travões: Gostava de ter outras experiências para saber aquilo que se deve esperar, mas foi o ponto que mais me desiludiu. Não me responde como gostaria.
Suspensão: Portou-se lindamente. Surpreende-me o comportamento em pisos mais irregulares.
Autonomia: Ainda tenho que testar, mas acredito que não desaponte. Carreguei a bateria ontem e hoje já fez quase 30 km em cidade e só perdeu as duas primeiras barras da bateria. Nada mau... mas ainda é muito precoce para ter conclusões.
Para já é tudo... mais fotos para breve