um carro ou uma mota não param de andar só porque estão avariados...Celestino Escreveu: Agora não percebi! Então tem a ver com quê?
Hoje eu vi.....
-
Mumia
- Moderador

- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Re: Hoje eu vi.....
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
-
Brunus
- Membro Silver

- Registado: quarta out 28, 2009 2:30 pm
Hoje, pelas 18h30 vi uma Vectrix branca na CRIL, deve ter saído em direcção à CREL.
-
Celestino
- Membro Silver

- Registado: sábado jun 23, 2012 7:30 pm
Só te vou entender se estavas a tentar dizer que o Leaf da PSP avariou, o que acho pouco provável...Mumia Escreveu:um carro ou uma mota não param de andar só porque estão avariados...Celestino Escreveu: Agora não percebi! Então tem a ver com quê?
Ou então estou mesmo dãa!
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets

- Registado: quinta jan 23, 2014 5:59 pm
Hoje eu vi...
Dois CI estacionados nos lugares para carregamento de VEs, em frente ao edifício da CML no Campo Grande. Estavam bem embrulhadinhos em lacinhos amarelhos, com sapatinhos também amarelos nas várias rodas. Um belo presente para os donos inconscientes
Dois CI estacionados nos lugares para carregamento de VEs, em frente ao edifício da CML no Campo Grande. Estavam bem embrulhadinhos em lacinhos amarelhos, com sapatinhos também amarelos nas várias rodas. Um belo presente para os donos inconscientes
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Creio que não foi bem avaria... Aquele Leaf esteve muito tempo sem aparecer, mas acho que foram "ossos do ofício". Seja como for, "oficialmente" não se sabe nada.Celestino Escreveu:Só te vou entender se estavas a tentar dizer que o Leaf da PSP avariou, o que acho pouco provável...
Uiiiiii. Prendas de Natal.rnlcarlov Escreveu:Hoje eu vi...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
t3lmo
- Moderador

- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
- Anexos
-
- P1240299.jpg (244.86 KiB) Visto 2567 vezes
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
-
Mumia
- Moderador

olhaaaa tuuuuuuuuu Telmo e esse meninoooooooo da empulse nao vos curtooooo naadaaaaa mas nadaaaaa
humpf...
humpf...
-
t3lmo
- Moderador

- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
Eu nem tenho culpa!Mumia Escreveu:olhaaaa tuuuuuuuuu Telmo e esse meninoooooooo da empulse nao vos curtooooo naadaaaaa mas nadaaaaa![]()
![]()
humpf...
As marcas souberam que abrimos uma secção de Test-Drive aqui no fórum... e agora chovem carros elétricos para testar
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
-
Mumia
- Moderador

Isso devia ser dividido por todos isso simt3lmo Escreveu:Eu nem tenho culpa!
As marcas souberam que abrimos uma secção de Test-Drive aqui no fórum... e agora chovem carros elétricos para testar
-
karamelo
- Membro Silver

- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Eu também quero 
-
pena33
- Membro Silver

- Registado: terça ago 14, 2012 7:36 pm
Hoje vi na zona da Foz (Porto) um i3 e um Twizz, na semana passada na mesma zona vi um i8.
Ainda dizem que não se vende um único carro electrico em Portugal.
Ainda dizem que não se vende um único carro electrico em Portugal.
-
coelholima
- Membro Dedicado

- Registado: quarta mai 27, 2009 1:14 am
Eu ia dizer que hoje passei por um i8, mas na verdade foi o i8 que passou por mim. Lindo!!!
-
visitante1
- Membro Platinium

- Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am
Segundo a revista Dinheiro Vivo as fortunas aumentaram durante este período de crise, é claro que quem está a comprar estes modelos i8 e gama similar está-se a ca***r se o animal anda a petróleo, benzina ou tratol, achou piada á cena e toca a comprar...
com isto tudo quem se consola são os espectadores como nós a ficar maravilhados com um "mundo mais verde"... por fora, porque por dentro a coisa é bem diferente...
com isto tudo quem se consola são os espectadores como nós a ficar maravilhados com um "mundo mais verde"... por fora, porque por dentro a coisa é bem diferente...
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
-
RJSC
- Membro Platinium

- Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm
Podem haver milionários com consciência ambiental...
Se o negócio deles não estiver ligado a setores poluentes, como acontece com empresas na área das telecom/internet/electricidade acredito que tirem muito mais gozo a dar umas aceleradelas sem fumo e barulho parolo.
Se o negócio deles não estiver ligado a setores poluentes, como acontece com empresas na área das telecom/internet/electricidade acredito que tirem muito mais gozo a dar umas aceleradelas sem fumo e barulho parolo.
-
coelholima
- Membro Dedicado

- Registado: quarta mai 27, 2009 1:14 am
Se quem compra um i8, podia muito bem comprar um Porsche 911, um Hummer ou um Range Rover, quem compra um Leaf podia comprar um Golf, um A3 ou um Astra.visitante1 Escreveu:Segundo a revista Dinheiro Vivo as fortunas aumentaram durante este período de crise, é claro que quem está a comprar estes modelos i8 e gama similar está-se a ca***r se o animal anda a petróleo, benzina ou tratol, achou piada á cena e toca a comprar...
Obviamente que a compra de um automóvel obedece a vários critérios, nem todos eles racionais, ou baseados na sustentabilidade.
Há que dar o mérito à BMW por conseguir apresentar um eléctrico com tanto appeal.
-
ricardocruzs2
- Membro Gold

- Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Aqui estão os segways e os carrinhos que referi, não tinha era a noção de que tinham sido entregues tantos veículos à PSP, provavelmente foram distribuídos pelo comando da PSP de Viseu e de Lamego!!Mumia Escreveu:ahaahah mt bom carrinhos de golf é que éricardocruzs2 Escreveu: Não, a PSP não usa um twizy, usa um parecido com os carros de golfe e ainda tem um segway, eu pensava que já tinha colocado aqui uma foto mas tou a ver que não...venham de lá essas fotos
Por Lisboa sei que anda(va) um Leaf....
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
-
Mumia
- Moderador

ricardocruzs2 Escreveu: Aqui estão os segways e os carrinhos que referi, não tinha era a noção de que tinham sido entregues tantos veículos à PSP, provavelmente foram distribuídos pelo comando da PSP de Viseu e de Lamego!!
Por Lisboa (apesar de nunca ter visto) dizia-se que a Policia Municipal também tinha segways.... de resto so tinha visto ainda o Leaf e uma Vectrix (só em foto) que alguém tem
-
visitante1
- Membro Platinium

- Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am
Até agora ainda davam umas caminhadas e queimavam a banha... daqui para a frente é que a barriga vai crescer...
ou foi a pensar nas artroses!
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
AQS Tubos De Vácuo
Fluksometer FLM03E
-
Mumia
- Moderador

Já deve ser a pensar na reformar aos 66 anos certeza.visitante1 Escreveu:Até agora ainda davam umas caminhadas e queimavam a banha... daqui para a frente é que a barriga vai crescer...
-
ricardocruzs2
- Membro Gold

- Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Felizmente não se perdia nada se muitos por aqui andam ganhassem artroses cada vez que escrevem no teclado!!!visitante1 Escreveu:Até agora ainda davam umas caminhadas e queimavam a banha... daqui para a frente é que a barriga vai crescer...
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter