A mim deixa com Wi-Fi.RJSC Escreveu:Alguém que tenha contactos com os desenvolvedores do electromaps que lhes peça para a aplicação Android poder ser utilizada mesmo sem sinal GPS mexendo manualmente no mapa.
Já mandei e-mail e foi ignorado.
Quase nem uso a aplicação porque quando a quero usar estou dentro de edifícios para planear a viagem ou para atializar o estado de um posto por onde passei
Enquanto não tem o sinal de GPS fixado a aplicação não deixa fazer nada a não ser abrir a configuração.
Pontos de carga Mobi-E / Rede Mobi-E
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jun 20, 2014 12:46 am
Re: Mobi-E
-
- Membro Platinium
- Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm
Eu penso que funciona com dispositivos sem GPS interno como alguns tablets, mas se tiver GPS fica à espera do sinal.
-
- Membro Platinium
- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Em breve teremos novidades 

A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Deves ter visto malrnlcarlov Escreveu:Mas reparei que o ponto do Vasco da Gama só para motas desapareceu. Porquê? Ainda ontem lá fui e continua a bombar....

http://www.electromaps.com/puntos-de-re ... ascodagama

Como te percebo....RJSC Escreveu: Já mandei e-mail e foi ignorado.

Já não tenho unhas de as roer de curiosidade paaaaaaaaaklinzter Escreveu:Em breve teremos novidades

Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Membro Silver
- Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm
Re: Pontos de carga para Veículos Eléctricos
Atenção, mobi.e do jumbo de famalicão está off ...
-
- Membro Gold
- Registado: quinta jan 23, 2014 5:59 pm
Não vi mal não. Ontem o posto não estava indicado no mapa. É fácil distingui-lo, já que o ícone é diferente (shopping). Mas hoje já voltou a aparecer no sítio onde deveria estar.Mumia Escreveu: Deves ter visto malnão desapareceu está aqui e já corrigi o tipo de tomada, falta aceitarem a alteração:
http://www.electromaps.com/puntos-de-re ... ascodagama![]()

Deve ter feito uma pausa para café....
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Pontos de carga para Veículos Eléctricos
Coloca comentário no electromaps!
Obrigado pela informação ogadiv!
Obrigado pela informação ogadiv!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Moderador
uiiiii eu sempre o vi por lá
mas vá no shopping e tal, foi as compras o safado

-
- Membro Platinium
O eletromaps, versão Web, agora tem um campo nas tomadas para colocar a Tensão (Volts) e Amperes disponíveis, assim como a potência.
Atenção à rotulação das tomadas:
As CEE azuis são CETAC IP44 2P+7
As Shucko utilizadas em Portugal, Espanha e Alemanha são as Schuko 2P (CEE 7/4) e não as 7/7 que são as francesas com um pino de terra saliente:

No eletromaps é que fizeram asneira no nome, já que as 7/4 têm as as patilhas de terra e e inclusivamentea aparecem na imagem com os 2 contactos Terra a Verde.
Há tomadas sem terra mas já são proibidas em novas instalações.
Há então que acrescentar um novo tipo de tomada no eletromaps: Schuko 2P+T (CEE 7/4) com o desenho atual (2 contactos a verde) e ter o Schuko 2P (CEE 7/4) só com os 2 buracos e sem os pinos a verde.
Esclarecer as dúvidas em: http://en.wikipedia.org/wiki/AC_power_p ... d_Europlug
Tenho outra "queixa" para o eletromaps: o "Editar Ponto de Carga" apenas deixa modificar as tomadas já criadas e não dá para alterar o seu número. Por exemplo, no Centro Comercial Glicínias (Aveiro) queria acrescentar uma tomada trifásica de 4 pinos CETAC IP44 3P+T e não posso.
Atenção à rotulação das tomadas:

No eletromaps é que fizeram asneira no nome, já que as 7/4 têm as as patilhas de terra e e inclusivamentea aparecem na imagem com os 2 contactos Terra a Verde.
Há tomadas sem terra mas já são proibidas em novas instalações.
Há então que acrescentar um novo tipo de tomada no eletromaps: Schuko 2P+T (CEE 7/4) com o desenho atual (2 contactos a verde) e ter o Schuko 2P (CEE 7/4) só com os 2 buracos e sem os pinos a verde.
Esclarecer as dúvidas em: http://en.wikipedia.org/wiki/AC_power_p ... d_Europlug
Tenho outra "queixa" para o eletromaps: o "Editar Ponto de Carga" apenas deixa modificar as tomadas já criadas e não dá para alterar o seu número. Por exemplo, no Centro Comercial Glicínias (Aveiro) queria acrescentar uma tomada trifásica de 4 pinos CETAC IP44 3P+T e não posso.
-
- Administrador
Pois, só pode quem criou o dito ponto no electromaps... Portanto podes pedir ajuda ao webmaster...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
Quem criou o Ponto foste tu...serges Escreveu:Pois, só pode quem criou o dito ponto no electromaps... Portanto podes pedir ajuda ao webmaster...

http://www.electromaps.com/puntos-de-re ... s-shoppingEl 23-06-2011 a las 02:56
Punto registrado por Sergio_Relvas_NovaEnergia
Acrescenta lá uma CETAC IP44 3P+T
-
- Administrador
Já vou ver... looool...
Quando chegar a casa...
Quando chegar a casa...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Moderador
não.. agora já todos podem editar o ponto e fazer as devidas correcçõesserges Escreveu:Pois, só pode quem criou o dito ponto no electromaps... Portanto podes pedir ajuda ao webmaster...

Mas atenção que o Mobie não me parece que use as 7/4 ..... que as 7/4 do que vejo no boneco são as que temos "em casa", não serão as (designação no electromaps as CETAC IP44 2P+T) ?
-
- Membro Platinium
AS 7/4 são as que temos em casa.
As do Mobi-e são as CETAC IP44 2P+T.
Também reparei que colocaram na Origem de Energia Não Renovável em todos os pontos ligados à rede elétrica.
Ora Portugal anda sempre acima de 60% de renováveis na rede. Poderia colocar-se renováveis, mas como nunca se sabe, eu tenho andado a colocar Origem Desconhecida. Numa hora pode estar a vir dos aerogeradores noutra de uma central térmica...
Dá para alterar o tipo de tomada no número de tomadas que foram criadas inicialmente, mas quando um outro utilizador faz editar, não existe o botão verde "Añadir enchufe" debaixo das tomadas para acrescentar uma nova como aparece quando crio um novo ponto.Mumia Escreveu:não.. agora já todos podem editar o ponto e fazer as devidas correcçõesserges Escreveu:Pois, só pode quem criou o dito ponto no electromaps... Portanto podes pedir ajuda ao webmaster...![]()
Também reparei que colocaram na Origem de Energia Não Renovável em todos os pontos ligados à rede elétrica.
Ora Portugal anda sempre acima de 60% de renováveis na rede. Poderia colocar-se renováveis, mas como nunca se sabe, eu tenho andado a colocar Origem Desconhecida. Numa hora pode estar a vir dos aerogeradores noutra de uma central térmica...
- Anexos
-
- electromaps_add_plug.jpg (20.27 KiB) Visto 2931 vezes
-
- Moderador
Nisso estamos de acordoRJSC Escreveu:AS 7/4 são as que temos em casa.

A mim não me está a aparecer o adicionar mais tomadas.... O mudar o tipo de tomadas e outras coisas isso dá para todos os utilizadores fazerem

-
- Membro Platinium
Foi exatamente isto que disse acima. Dá para mudar os detalhes das existentes mas não dá para colocar novas.Mumia Escreveu: A mim não me está a aparecer o adicionar mais tomadas.... O mudar o tipo de tomadas e outras coisas isso dá para todos os utilizadores fazerem
-
- Moderador
culpa minhaRJSC Escreveu: Foi exatamente isto que disse acima. Dá para mudar os detalhes das existentes mas não dá para colocar novas.

Eu até tentava reportar...mas depois da resposta que me deram da ultima vez que lhes mandei um mail/formulário de contacto.... (nenhuma)

-
- Administrador
Temos de mudar esta situação.
Não gosto destes pontos de carga estarem na mão de outros e que não nos ajudam a desenvolver ou melhorar
Não gosto destes pontos de carga estarem na mão de outros e que não nos ajudam a desenvolver ou melhorar
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: quinta jan 01, 2009 10:54 pm
Posto Magnum Cap do CC Vasco da Gama não tem o visor a funcionar.
Ao passar o o cartão dá um "BEEP", mas depois...ou sabes os passos todos de cor, ou então, esqueçam lá isso.
Eu não sei, logo para mim o posto está INOPERACIONAL.
Fica o aviso.
Ao passar o o cartão dá um "BEEP", mas depois...ou sabes os passos todos de cor, ou então, esqueçam lá isso.
Fica o aviso.
- Vectrix 2008 Li++A123 6.5Kw - 100.000 Kms.
- Aquecimento - Ecoforest Hidrocooper;
- AQS - TS 200L da Norquente.
-
- Moderador
Põe esse comentário no electromaps mas com "meio operacional" ehehehe q quem souber ainda se safasugarstorm Escreveu:Posto Magnum Cap do CC Vasco da Gama não tem o visor a funcionar.
Fica o aviso.