Só agora é que reparei que fizeste estas questões! Tens de fazer os updates num post novo, senão ninguém se vai aperceber que editaste o primeiro post de todos.pescarigo Escreveu: Questões:
Partindo do pressuposto de que estarei correcto, dizendo que carregamento "rápido" foi realizado a 4,5x do que a 16A, mas que podia ter sido 3x superior se a máquina estivesse a funcionar no seu limite...
-> O meu pressuposto está correcto ? se não está... porque não está ?
-> Se está correcto então: o problema do carregamento "rápido" ter sido "lento", estará na máquina ou será uma limitação do veículo ?

Ainda por cima eu também estou curioso para saber a resposta a estas questões. Que eu saiba, o posto da A5 tem estado a funcionar bem com os Leafs que lá têm ido. Será que o teu carro está "limitado" na velocidade de carregamento rápido? Eu estranho se isso for verdade... Há um tópico muito bom no fórum dos Leaf dedicado aos postos de abastecimento rápido:
http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... 135#p34135
Eu já lá fui perguntar se o posto está a carregar normalmente. Se estiver, acho que temos de ir lá os dois (cada um com o seu carro) para tirar as teimas...