Link
Ahhh e tal, scooters é para meninas....

No vídeo não dá para fazer tirar nenhuma conclusão, não dá para avaliar a velocidade e não dá para avaliar o suposto kit de unhas!! muito menos sabemos o tempo que efectuou e depois confronta-lo em relação aos outros!!Mumia Escreveu:raspa e bate pouco no chão....
![]()
![]()
![]()
que kit de unhas!!!
Bem, por esse ponto de vista, também tenho cá um kit de unhas... quantas rotundas já eu fiz com ela a raspar no chão!!!Mumia Escreveu:mauuu não vimos o mesmo videonota-se bem a velocidade do dito em muitas zonas
ouve-se bem o raspar do descanso e antes ainda o bater no chão, o quanto o bicho se deita etc etc
Uma coisa é certa eu de mota não fazia metade
Se as fazes na casa dos 70 e acima e raspas... entãoooooo bom kit unhasricardocruzs2 Escreveu: Bem, por esse ponto de vista, também tenho cá um kit de unhas... quantas rotundas já eu fiz com ela a raspar no chão!!!
Q bem as duas beldades a espalhar charme eléctrico! Agora a polémica: é impressão minha ou o melhor sitio para admirar a traseira de uma BMW C é sentado numa Brammo ? ? Ehehehehe
assim de repente ao ler cheguei a pensar que seria um ensaio teu a essa velocidade
A carga não foi tida em conta no cálculo da autonomia final, pelo que não representa diferença alguma nessa matéria.Celestino Escreveu:Peço desculpa t3lmo. Não é para levar a mal. Mas essa do "reais" faz-me rir...
Para quem carregou o Leaf e a e-NV200 à hora do almoço com carga lenta, dando a concluir que não têm carga rápida, diz-me tudo.
Tenham paciência...