boa tarde a toda a comunidade!
Mário Costa, vivo em Palmela, levo 55 Invernos no conta-anos, trabalho numa companhia fornecedora de energia - mas 100% de origem fóssil - gosto de muita coisa e de aprender, mas não consigo encontrar a fórmula de fazer com que os dias tenham mais horas...
Cheguei aqui porque, como não sou rico, desconfiei da proposta que a edpeste me "ofereceu" para instalar um sistema de produção de energia através de painéis fotovoltaicos para auto consumo, pus-me a pesquisar na net e, para já, tenho uma palavra para vocês: OBRIGADO!!!
devido à minha ignorância sobre esta realidade, dúvido que, por enquanto, possa contribuir com algo de valioso para o fórum, mas, com a aquisição de conhecimento e, porque me quero aliviar do " garrote" que a edpeste me faz, espero poder acrescentar algo.
cumprimentos
Mário
registei-me!
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: sexta dez 05, 2014 1:43 pm
-
- Moderador
- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Re: registei-me!
Bem vindo
Participa...!

Participa...!

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Bem vindo
Esta familia recebe todos de braços bem abertos...
Conto que participe por cá.
Obrigado
Esta familia recebe todos de braços bem abertos...
Conto que participe por cá.
Obrigado
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Muito bem vindo!
Acredito que venha a trazer muitas mais valias ao forum. Basta aprender, ensinar e partilhar!
Acredito que venha a trazer muitas mais valias ao forum. Basta aprender, ensinar e partilhar!
Tudo por um mundo mais limpo!