Antes demais, Bom Ano!

Ora bem...este diário de bordo já peca por tardia mas o tempo livre tem sido muito pouco...
Como alguns deverão saber, estava em curso a finalização de uma versão Vectrix Premium bastante aguardada...
Este projecto iniciou-se em Dezembro de 2013 e decorridos cerca de 11 meses (finalização em Novembro/2014) finalmente está terminado.
Demorou, custou mas está finalizado e já circula por Portugal e não só!

Trata-se de uma Vectrix Premium com baterias de lítio e claro, firmware da "casa" e que me permite andar sem preocupações, restrições e com total garantia de fiabilidade, durabilidade e descanso para o condutor!
Em termos de características vou deixar um "cheirinho" geral:
- 120km/h;
- Faróis Bi-Xénon;
- balanceamento das células de lítio está bastante rápido (não chega a 20minutos...pontualmente 30min);

- corte/protecção das células de lítio devidamente programado;
- reprogramação geral de todos os parâmetros;
- melhor controlo de tracção...

Que posso dizer mais...levou todas as alterações, verificações técnicas e modificações electrónicas de uma Vectrix Premium pelo que, a fiabilidade a que estou habituado estará presente.
Que mais...autonomia?
Para mim, os típicos e confortáveis 65-70km a uns "meros" (

Mais informação útil...tal como todas as outras Vectrix's Premium e devido a todas as alterações que são efectuadas, a manutenção estipulada é de 3 em 3 anos ou de 25.000 em 25.000km...não há comparação com qualquer outro veículo, eléctrico ou não!

Vou actualizando este diário de bordo conforme for andando!
Cumps