Deixa me adivinhar: berrouvisitante2 Escreveu:Qual a potência máxima do mobi-e ? Será 3,3 kw ?
E a corrente estava em quanto?jmal Escreveu:Deixa me adivinhar: berrouvisitante2 Escreveu:Qual a potência máxima do mobi-e ? Será 3,3 kw ?
Sim porque com 3.2 - 3.3 kW já desliguei alguns.
A uns 14-15 A. Pois, mas os carregadores chineses que era o caso não fazem isso, controlam apenas a de saída.RJSC Escreveu:E a corrente estava em quanto?jmal Escreveu:Deixa me adivinhar: berrouvisitante2 Escreveu:Qual a potência máxima do mobi-e ? Será 3,3 kw ?
É que o carros puxam todos 16A e controlam a corrente, baixando a potência quando a tensão cai.
É verdade pode acontecer.jmal Escreveu:Deixa me adivinhar: berrouvisitante2 Escreveu:Qual a potência máxima do mobi-e ? Será 3,3 kw ?
A diferença também é aquela que falei antes, e na filtragem de entrada de alguns carregadores.galt Escreveu:É verdade pode acontecer.jmal Escreveu:Deixa me adivinhar: berrouvisitante2 Escreveu:Qual a potência máxima do mobi-e ? Será 3,3 kw ?
Mais uma vez se confirma que a teoria diferente bastante da pratica no dia a dia.
Sem bike sequer, ainda estou a fazer carunchos, mas está complicado para arranjar um trabalho definitivo...visitante2 Escreveu: PS: essa tua bike eléctrica ja anda?
Força não desistasmarciopinto Escreveu:Sem bike sequer, ainda estou a fazer carunchos, mas está complicado para arranjar um trabalho definitivo...visitante2 Escreveu: PS: essa tua bike eléctrica ja anda?
Never, my friendvisitante2 Escreveu:Força não desistasmarciopinto Escreveu:Sem bike sequer, ainda estou a fazer carunchos, mas está complicado para arranjar um trabalho definitivo...visitante2 Escreveu: PS: essa tua bike eléctrica ja anda?
Cuidado com o gelo!MRider Escreveu: A dias fui ver a neve com ela mas já não tinha muita neve tinha era gelo na estrada o que me fez abortar o resto da subida.
Pois eu e a mota fomos a deslisar até a berma mas sem cair graças a Deus.
Ps: Pedia o favor de alguém da moderação para alterar o título do meu DB para :
Erider Thunder @Madeira
Muito obrigado pela atenção
LOL não me digas que foste á serra da estrela com a tua mula!MRider Escreveu:Muito obrigado
Quando estava a subir já ia sempre com atenção na estrada.
Só que numa zona de sombra com água no meio da estrada formou se gelo.
Eu parei a mota e meti os 2 pés no chão mas como já estava em cima de gelo deslizei eu e a mota até a berma onde tinha água a correr .
Ainda perdi 10 minutos para sair daquela situação.