Um Fórum com nova cara e novas funcionalidades
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Bem amigos,
Além da cara lavada, existem novidades aqui no fórum.
Uma delas é
A possibilidade de:
[*] fazer login com Google ou Facebook
Este passo só é necessário realizar uma vez!
[*]fazer upload de ficheiros em grupo
[*]e entre outras.
Obrigado.
Além da cara lavada, existem novidades aqui no fórum.
Uma delas é
A possibilidade de:
[*] fazer login com Google ou Facebook
Este passo só é necessário realizar uma vez!
[*]fazer upload de ficheiros em grupo
[*]e entre outras.
Obrigado.
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

A caminho dos 92.000km
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Re: Um Fórum com nova cara e novas funcionalidades
Aquela cena dos links rápidos.....está muito sucinto!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Gold
- Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am
Alguns tópicos surgem-me, no Tapatalk, em superscript...
-
- Membro Dedicado
- Registado: terça jun 12, 2007 10:06 pm
Desculpem,
mas o tom do verde também não é muito cativante.
Cumps.
Cumps.
Sempre a aprender.
-
- Membro Platinium
- Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm
Estranhei ao início, mas não me desagrada.
Desagrada-me é o vermelho contra a malta que não quer levar com anúncios e mais importante: trackers
Desagrada-me é o vermelho contra a malta que não quer levar com anúncios e mais importante: trackers
-
- Moderador
- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Pois... é preciso não esquecer o que o verde representa.truka Escreveu:Desculpem,
Cumps.
Não estou a ver um site de energias alternativas/renováveis com temas com cores vermelhas ou pretas, ou algo do género...
Quanto a mim até gosto bastante desta cor.
Na verdade nunca se consegue agradar todos...

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
- Membro Gold
- Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am
?zeuz Escreveu:Alguns tópicos surgem-me, no Tapatalk, em superscript...
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
zeus, podes-me enviar por pm alguns screenshot para tentar perceber 
obrigado

obrigado
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km

A caminho dos 92.000km
-
- Membro Dedicado
- Registado: terça jun 12, 2007 10:06 pm
Estou-me a referir ao "tom do verde".truka Escreveu:Desculpem,
Cumps.
Não me estou a referir à cor usada.
Também não acredito que quem goste mais de outras cores seja menos amigo do ambiente.
Cumps.
Sempre a aprender.
-
- Moderador
- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Pois... aí eu percebi mal, peço desculpa.truka Escreveu:Estou-me a referir ao "tom do verde".
Não me estou a referir à cor usada.
Mas como já disse acima é tudo uma questão de gosto, uns gostam outros não, e será muito difícil agradar todos...
Não tem nada a ver com a preferência de cor de cada um!Também não acredito que quem goste mais de outras cores seja menos amigo do ambiente.
Mas sim com os temas discutidos no fórum, que estão associados à cor verde.
E este tópico não foi criado para pedir opiniões a respeito, apenas para informar das novas funcionalidades.
Qualquer dúvida técnica, ou sugestão só por PM.

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
- Membro Gold
- Registado: quarta jun 24, 2009 2:30 pm
Sim, o vermelho está exagerado. E não concordo com a mensagem que lá está. Mais importante que os patrocinadores, são os participantes. Se não fosse por eles, podiam vir os anunciantes que queisessem.RJSC Escreveu:Estranhei ao início, mas não me desagrada.
Além disso, parece-me exagerado que um forum dependa dos anunciantes. Um alojamento não é assim tão dispendioso que necessite de anunciantes. Uma colecta pelos utilizadores era mais que suficiente.
Falando por mim, o bloqueio continua activo, e podem aumentar o vermelho à vontade. No dia em que me fartar do vermelho, há que mudar para outras paragens.
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Enfim tens razão crohn realmente para quê nos darmos ao trabalho de por este fórum online com os seus quase 10 anos online e que se fosse dado dinheiro pelos utilizadores tinha sido mais barato para o nosso bolso, administradores... creio que podes multiplicar pelos anos o custo de alojamento, que passa o trafego normal, e domínio que também tem custos...
Se quiserem doar uma ajuda é mais que bem vinda, mas isso lamento nunca pedi, nem vou pedir, isso aos utilizadores pois é gratis e aberto a utilizadores não registados essa é a unica coisa que pedimos...
O anuncio do google ads ajuda a pagar isso tudo... e ainda bem pois por este lado ja nao me seria possível pagar o valor que o forum tem no peso do alojamento e mais nao digo...
Respeito muito a tua opinião mas se te cansas por causa de um vermelho que meia duzia de tipos que o colocam para estar online e dispendem de tempo de estar com a familia e noites avantajadas para este forum estar activo e disponível a todos gratuitamente, não sei que mais te possa dizer...
Obrigado pela tua opinião, fica a minha...
Se quiserem doar uma ajuda é mais que bem vinda, mas isso lamento nunca pedi, nem vou pedir, isso aos utilizadores pois é gratis e aberto a utilizadores não registados essa é a unica coisa que pedimos...
O anuncio do google ads ajuda a pagar isso tudo... e ainda bem pois por este lado ja nao me seria possível pagar o valor que o forum tem no peso do alojamento e mais nao digo...
Respeito muito a tua opinião mas se te cansas por causa de um vermelho que meia duzia de tipos que o colocam para estar online e dispendem de tempo de estar com a familia e noites avantajadas para este forum estar activo e disponível a todos gratuitamente, não sei que mais te possa dizer...
Obrigado pela tua opinião, fica a minha...
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Para mim tá lindo e muito funcional....
Em relação ao alojamento cuidado, são necessários muitos gigabytes de alojamento e tráfego para suportar o fórum, não estamos a falar de uma página com alguns megas e meia dúzia de consultas.
Em relação ao alojamento cuidado, são necessários muitos gigabytes de alojamento e tráfego para suportar o fórum, não estamos a falar de uma página com alguns megas e meia dúzia de consultas.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Gold
- Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm
Por mim também, não que oi outro estivesse mal, mas este está óptimo.... Ainda não me consegui aperceber de que vermelho (tão irritante) é que estão a falar.....jmal Escreveu:Para mim tá lindo e muito funcional....
.
Parabéns a todos.
A pub, desde que não seja exagerada, é um mal necessário e apenas diz respeito às pessoas que se dedicam e empenham em manter isto online... nós, utilizadores, temos acesso a informação partilhada pelas pessoas com experiência, que por si só já vale o "sacrificio" de ter de lidar com a pub...
sergiomms
-
- Membro Platinium
sergiomms Escreveu:Por mim também, não que oi outro estivesse mal, mas este está óptimo.... Ainda não me consegui aperceber de que vermelho (tão irritante) é que estão a falar.....jmal Escreveu:Para mim tá lindo e muito funcional....
.
Parabéns a todos.
A pub, desde que não seja exagerada, é um mal necessário e apenas diz respeito às pessoas que se dedicam e empenham em manter isto online... nós, utilizadores, temos acesso a informação partilhada pelas pessoas com experiência, que por si só já vale o "sacrificio" de ter de lidar com a pub...
Penso que seja enquanto se está sem sessão iniciada, mas até acho bem, klinzter, mete uma descrição a dizer que com registo já não tem vermelho e forças a malta a registar.

Cumps Inovadores
-
- Membro Gold
- Registado: quarta jun 24, 2009 2:30 pm
Não são necessários assim tantos recursos como dizes. O dominio são 10eur por ano. O alojamento será qualquer coisa na ordem de uns 75eur. O tráfego é ilimitado.jmal Escreveu:Para mim tá lindo e muito funcional....
Será que é assim tão impraticável a recolha de fundos?
Eu sei o que é manter alguma coisa online por carolisse. Paguei alguns anos um servidor dedicado do meu bolso para uma causa menos "nobre" que este forum, portanto, falo com conhecimento de causa.
Se os administradores entendem que devem financiar com publicidade, por mim, tudo bem. Agora a mensagem.... está exagerada. É a minha opinião.
-
- Membro Platinium
Tráfego ilimitado não existe, pelo menos para este nível de recursos e dados necessários.CrOhN Escreveu:Não são necessários assim tantos recursos como dizes. O dominio são 10eur por ano. O alojamento será qualquer coisa na ordem de uns 75eur. O tráfego é ilimitado.jmal Escreveu:Para mim tá lindo e muito funcional....
Será que é assim tão impraticável a recolha de fundos?
Eu sei o que é manter alguma coisa online por carolisse. Paguei alguns anos um servidor dedicado do meu bolso para uma causa menos "nobre" que este forum, portanto, falo com conhecimento de causa.
Se os administradores entendem que devem financiar com publicidade, por mim, tudo bem. Agora a mensagem.... está exagerada. É a minha opinião.
Podes mostrar as características desse alojamento ?
Cumps Inovadores
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
epa eu por acaso também concordo... também nao gosto nada do vermelho!! até já estive para mandar MP para quem o fez a dizê-lo, ainda se fosse um rosa fucsia ou um azul celestial ok... agora vermelho??? ai que mau gosto :/
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Membro Platinium
Ainda não consegui ver o vermelho, ou estão no reinanço com clubes ???? Só vejo o verde, para mim é bonito e não sou desse clube.....Mumia Escreveu:epa eu por acaso também concordo... também nao gosto nada do vermelho!! até já estive para mandar MP para quem o fez a dizê-lo, ainda se fosse um rosa fucsia ou um azul celestial ok... agora vermelho??? ai que mau gosto :/
Panta ai um print-screen....
Cumps Inovadores