olá a todos;
Sou das Caldas da Rainha tenho 32 anos.
casado
1 filho com 9 anos do 1º relacionamento
interesso-me por energias renováveis, reciclagem e consumos de energéticos desde há muito tempo. no entanto nunca pretenci. a nenhum fórum como este.
sempre andei de olho nos VE mas apenas em versão automóvel que até ao momento sempre foram muito elevado para o meu curto bolso.
isto de sustentar uma casa e pagar pensões de alimentos sozinho ainda por vezes ajudar avós e irmã a estudar em Aveiro n é fácil.
espero aki obter algumas ajudas e conselhos precisos pois sou um lego em matéria de motos k foi o k me fez juntar a este fórum.
bem aja.
apresentação
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: apresentação
Olá Bem vindo...
Espero que encontre aqui algumas respostas e muita partilha nessa ajuda que precisa!
Obrigado
Espero que encontre aqui algumas respostas e muita partilha nessa ajuda que precisa!
Obrigado
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Moderador
- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Bem vindo a esta comunidade
Vá participando!

Vá participando!

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: quarta mar 04, 2015 11:07 am
serges Escreveu:Olá Bem vindo...
Obrigado
por acaso têm sido o ponto principal da minha pesquisa porque como já existe pessoas que têm mota há mais de 4 anos e até já fizeram modificações nelas.
mais tarde ide ler tb os outros assuntos por enquanto fico-me pelas motos
obrigado