ora no dia em que saíram as coisas para mota no Lidl, lá fui eu às compras

veio mais uma balaclava (4,99€) que dão muito jeito e este conjunto de intercomunicadores!
Sim é verdade não será o que mais queria em virtude de ter de ser ligado por fios entre cascos, mas o preço dos outros melhores e mais sofisticados, a mim não me assiste
Ainda vi uns com o RC. no ebay, que até estavam ao mesmo preço que este, dava para ligar entre motas com distancia até 500m, mas não tinha para pendura (teria de se comprar outro Kit igual).
Pensei e pensei... e fiz a pergunta a mim mesmo, quantas vezes vou usar comunicação entre motas?? (quando for a algum encontro de VE's e se vá de caravana, mas é preciso o resto pessoal ter também) Conclui que pelo mesmo preço ganho a comunicação com o/a pendura, ok ligados por fio... mas?!?! se está agarrada/o a mim qual o mal?? A/o meu/minha pendura não vai na mota do vizinho

por isso... e alem que o fio de comunicação é bem grande.
As fotos:
O Artigo do Lidl que custou
39,99€

- 01-1.jpg (289.08 KiB) Visto 2497 vezes
A coluna no interior do meu casco (actual):

- 02-1.jpg (698.97 KiB) Visto 2497 vezes
A peça onde se liga o satélite de comunicação e de onde sai o micro teve de ser colada com 3M, que o meu casco tem o forro colado a parte preta, ou seja, a pinça que vem para segurar não entra, até podia "descolar" só esse bocadinho e estava feito, mas não me pareceu valer a pena, tenho o aplique para a Gopro no topo do capacete (colada com 3M), já levou pancadas

e nunca se descolou, por isso decidi colar esta parte com uma tira fina que tinha cá de 3M, se descolar..há mais

- 03-1.jpg (353.18 KiB) Visto 2497 vezes

- 04-1.jpg (205.84 KiB) Visto 2497 vezes
Onde fica o micro (mesmo impecável ali no limite perfeito da queixeira que o capacete tem)

- 05-1.jpg (300.04 KiB) Visto 2497 vezes
Vista com capacete fechado e aberto

- 06-1.jpg (310.67 KiB) Visto 2497 vezes

- 07-1.jpg (184.91 KiB) Visto 2497 vezes
Falta agora testar com a deslocação em andamento a ver como reage ao vento
O casco pra/o pendura (o meu antigo):
Micro para o pendura já é interno foi retirar uma das laterais mete-lo lá por trás e as colunas e voltar a encaixar tudo e sigaaaaaaa nem se vê e fica protegido pela parte que o capacete tem por baixo do queixo para evitar a entrada do vento

- 08-1.jpg (235.59 KiB) Visto 2497 vezes

- 09-1.jpg (325.6 KiB) Visto 2497 vezes
A parte de ligação ao satélite, que fica metida para dentro e nem se nota quando não é usada

e a coluna também no interior

- 10-1.jpg (186.65 KiB) Visto 2497 vezes
Depois claro.... a vista final

- 11-1.jpg (206.61 KiB) Visto 2497 vezes
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km