Boas …
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: quarta jun 06, 2007 2:20 am
Boas …
não querendo correr o risco de ser apagado de um fórum ao qual me juntei tão recentemente, venho aqui apresentar-me, embora sob alguma coacção.
chamo-me rui cortez, tenho 31 anos e sou de lisboa.
a minha formação não tem nada a ver com esta área (direito), por isso pelo que me é dado a entender estou em clara desvantagem quanto a grande maioria dos outros membros.
junto-me a vós porque sempre tive bastante curiosidade quanto a energias alternativas, neste momento com principal curiosidade sobre o óleo vegetal directo.
tenho lido aos poucos os fóruns, e aproveito para agradecer e dar os parabéns à maioria dos participantes, que conseguem passar a informação de uma forma clara, dando assim oportunidade aos novatos de compreenderem.
continuem
saudações verdejantes
chamo-me rui cortez, tenho 31 anos e sou de lisboa.
a minha formação não tem nada a ver com esta área (direito), por isso pelo que me é dado a entender estou em clara desvantagem quanto a grande maioria dos outros membros.
junto-me a vós porque sempre tive bastante curiosidade quanto a energias alternativas, neste momento com principal curiosidade sobre o óleo vegetal directo.
tenho lido aos poucos os fóruns, e aproveito para agradecer e dar os parabéns à maioria dos participantes, que conseguem passar a informação de uma forma clara, dando assim oportunidade aos novatos de compreenderem.
continuem
saudações verdejantes
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
subscrevo!
bem vindo e participa!
bem vindo e participa!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: quarta jun 06, 2007 2:20 am
Resposta
jossef, eu não me importo de contribuir, mas vejam lá as perguntas que provavelmente vocês vão querer saber coisas de regimes jurídicos muito específicos, que eu não conheço, e teria de aprofundar antes de responder.
mas caso haja dúvidas que eu possa ajudar …
serges, obrigado.
desculpa a ignorância, “azuis … mas sem riscas” ?
esta é demasiado avançada para mim
mas caso haja dúvidas que eu possa ajudar …
serges, obrigado.
desculpa a ignorância, “azuis … mas sem riscas” ?
esta é demasiado avançada para mim
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
ora nem mais...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jan 17, 2007 9:03 pm
bem-vindo rprcortez!
todo o mundo tem o direito de aprender e ensinar. a lógica da vida é um por todos e todos por um. e é o que tentamos fazer do nosso forum!
eu também fico a olhar a tentar aprender algo, porque alem de não poder conduzir e andar de carro. estou aqui para aprender e ensinar o que souber.
vou terminar com um beijinho e os votos de um bom domingo!
todo o mundo tem o direito de aprender e ensinar. a lógica da vida é um por todos e todos por um. e é o que tentamos fazer do nosso forum!
eu também fico a olhar a tentar aprender algo, porque alem de não poder conduzir e andar de carro. estou aqui para aprender e ensinar o que souber.
vou terminar com um beijinho e os votos de um bom domingo!
-
- Membro Platinium
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm