Usar OVD pela primeira vez
-
Autor do tópico - Membro
- Mensagens: 5
- Registado: segunda mai 28, 2007 6:46 pm
Usar OVD pela primeira vez
boas,
gostaria de colocar a seguinte questão:
tenho um peugeot 206 2.0 hdi van de nov.2001 e estava a pensar começar a utilizar ovd. em primeiro lugar queria saber se posso utilizar ovd no meu carro. em segundo lugar qual é a quantidade máxima que posso utilizar, tendo em consideração a altura do ano, não ter que efectuar para já nenhuma alteração mecânica e também não correr riscos muito elevados.
obrigado desde já.
gostaria de colocar a seguinte questão:
tenho um peugeot 206 2.0 hdi van de nov.2001 e estava a pensar começar a utilizar ovd. em primeiro lugar queria saber se posso utilizar ovd no meu carro. em segundo lugar qual é a quantidade máxima que posso utilizar, tendo em consideração a altura do ano, não ter que efectuar para já nenhuma alteração mecânica e também não correr riscos muito elevados.
obrigado desde já.
-
- Membro Dedicado
- Mensagens: 41
- Registado: sábado mai 19, 2007 11:39 am
- Localização: Setubal / Sesimbra
-
- Membro
- Mensagens: 7
- Registado: segunda jun 18, 2007 12:35 pm
-
- Staff Member
- Mensagens: 2135
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
- Localização: Viseu
podes consultar isto:
http://www.novaenergia.net/forum/viewtopic.php?t=3201
e sobretudo isto:
http://www.novaenergia.net/forum/viewtopic.php?t=2221
tabela corrigida:
http://i74.photobucket.com/albums/i256/ ... doov2c.jpg
http://www.novaenergia.net/forum/viewtopic.php?t=3201
e sobretudo isto:
http://www.novaenergia.net/forum/viewtopic.php?t=2221
tabela corrigida:
http://i74.photobucket.com/albums/i256/ ... doov2c.jpg
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
-
- Staff Member
- Mensagens: 2658
- Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm
olá marciodcmendes
o motor do teu carro tem uma bomba que eleva a pressão dentro a rail a perto de 2000 bares e tem ainda uns injectores controlados electronicamente com uma resolução da ordem dos micro segundos. acredita que não queres problemas provocados pelo ov em nenhum destes componentes. há-de haver uma solução 2t para o teu carro, mas ela ainda não apareceu, portanto tens que ser um pouco mais paciente.
o motor do teu carro tem uma bomba que eleva a pressão dentro a rail a perto de 2000 bares e tem ainda uns injectores controlados electronicamente com uma resolução da ordem dos micro segundos. acredita que não queres problemas provocados pelo ov em nenhum destes componentes. há-de haver uma solução 2t para o teu carro, mas ela ainda não apareceu, portanto tens que ser um pouco mais paciente.
-
- Staff Member
- Mensagens: 2135
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
- Localização: Viseu
estamos a trabalhar numa solução para os pd e common-rails (na alemanha e república checa existem adaptações destes carros - europecon). mais uns meses e poderemos apresentar um kit seguro. neste momento ainda não temos experiência suficiente para esta aventura.manuelcar Escreveu:olá marciodcmendes
o motor do teu carro tem uma bomba que eleva a pressão dentro a rail a perto de 2000 bares e tem ainda uns injectores controlados electronicamente com uma resolução da ordem dos micro segundos. acredita que não queres problemas provocados pelo ov em nenhum destes componentes. há-de haver uma solução 2t para o teu carro, mas ela ainda não apareceu, portanto tens que ser um pouco mais paciente.
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
-
- Membro
- Mensagens: 7
- Registado: segunda jun 18, 2007 12:35 pm