Olá!
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: domingo jun 17, 2007 11:27 pm
Olá!
olá sou o joão henrique, 25 anos finalista do curso de quimica a estudar na universidade de coimbra
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
bem vindo
e faz sempre falta um quimico por aqui...
participa!
participa!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Autor do tópico - Membro
-
- Registado: terça jan 24, 2006 6:59 pm
bem vindo!!poiuytrewq Escreveu:quimica só para fazer poluição eu ando a ver se arranjo um negocio para mim daqui a uns meses quando acabar o meu cursinho..serges Escreveu:bem vindo
participa!
de preferência a fazer algo verde!! mas rentável! pq se não for rentavel nao é viável!
realmente a química é só poluição, mas podemos usar os conhecimentos na química para a área do ambiente.
sou estudante de bioquímica e trabalho numa petroquímica onde as preocupações ambientais são muito importantes, infelizmente nos processos químicos é muito difícil por vezes controlar e evitar derrames
vai participando e colaborando dentro do possivel.
cumprimentos:
luís oliveira
-
Autor do tópico - Membro
o problema não é a química é os senhores donos que as vezes "tem que fazer os tais derrames" pois tratar essas cosias sao demasiado caras para serem viáveis para a empresa..
e eu estava a brincar qto à química ser só poluição, "nós" somos os que estamos a tentar descobrir novos combustíveis e o desenvolvimento nas pilhas de hidrogénio era lindo ver isso aplicado em montes de situações
e eu estava a brincar qto à química ser só poluição, "nós" somos os que estamos a tentar descobrir novos combustíveis e o desenvolvimento nas pilhas de hidrogénio era lindo ver isso aplicado em montes de situações
-
- Membro Platinium
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm