2 hynek
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sábado jan 27, 2007 3:56 am
2 hynek
can you send out some flyers, pamphlets etc... not in portuguese....
why not english...
why not both...
caramba, i heard caramba is a braziliam word ... like ... amon tobim´s music...
you guys don´t really like this stuff..
i bet you guys like folcrore...
why not english...
why not both...
caramba, i heard caramba is a braziliam word ... like ... amon tobim´s music...
you guys don´t really like this stuff..
i bet you guys like folcrore...
1 abraço
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
-
- Registado: terça jan 24, 2006 6:59 pm
-
é verdade orbis, tens toda a razão mas, eu considero-te um moderador necessário... olhando para o passado .... pastilhas de corte partidas não removem material.... cada um tem os seus defeitos, eu próprio.... mas parece que outros não...orbis Escreveu:deixa-te de tretas. qual é a tua?
deixás-te de participar no forum como fazias regularmente e bem, porque segundo as tuas palavras te desentendeste com um moderador.
se queres continuar a participar fá-lo com nexo e como és português escusas de te estar a armar.
1 abraço
1 abraço
-
hynek,
aconteçe que já faço bd de alta qualidade alguns messes, já consigo comprar tudo o que procurava a preços bastantes competitivos, neste momento estou a testar um reactor totalmente desenhado por mim...
aconteçe que já olho para fotografias tipo dejá vú... que... não é fazer bd mas sim, queimar simplesmente óleo vegetal, então pensei que voçês aí poderiam me informar desses preços, aqui os kit para veg são caríssimos....
luimio,
o ficheiro .doc é bastante informativo, obrigado...
aconteçe que já faço bd de alta qualidade alguns messes, já consigo comprar tudo o que procurava a preços bastantes competitivos, neste momento estou a testar um reactor totalmente desenhado por mim...
aconteçe que já olho para fotografias tipo dejá vú... que... não é fazer bd mas sim, queimar simplesmente óleo vegetal, então pensei que voçês aí poderiam me informar desses preços, aqui os kit para veg são caríssimos....
luimio,
o ficheiro .doc é bastante informativo, obrigado...
1 abraço
-
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
por favor, coloca a questão aqui, com todos os dados necessários:casta_baga Escreveu:procuro simplesmente um kit para um 1.9tdi de 2001... sem sistema de filtragem...hynek Escreveu:manda-me um mail (ver em baixo) e diz o que pretendes - informação para construir o teu próprio kit ou alguns componentes ou kit completo?
este carro vai ir comigo no proximo ano para portugal...
http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 5610#25610
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net