video:compal fresh com campanha carbono zero
a nova campanha de comunicação de compal fresh e do seu movimento freshpower tem o estatuto carbonozero, atribuído pela consultora e.value. com efeito, serão quantificadas e compensadas as emissões de gases com efeito de estufa resultantes da produção e impressão de outdoors, do transporte de carga e passageiros, bem como da concepção, design e produção digital de todos os suportes de comunicação.
todas as emissões de co2, principal responsável pelo aquecimento global do planeta, envolvidas na produção e implementação da campanha, que deverão rondar as 90 toneladas, serão compensadas através do sequestro de carbono em novas áreas florestais do parque nacional da peneda-gerês. a plantação de árvores será efectuada entre outubro de 2007 e março de 2008, ao abrigo de um protocolo assinado entre a e.value, responsável pela marca carbonozero, e o instituto da conservação da natureza e da biodiversidade.
«o facto de esta campanha ser carbonozero é a forma da marca e do movimento afirmarem que estão com esta causa», refere rodrigo costa, brand manager da marca compal fresh.
in:http://www.ambienteonline.pt
http://youtube.com/watch?v=aiasjcwwlca