Renault Megane 1.9dTi
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Renault Megane 1.9dTi
boas,
sou novo cá e após ter lido vários tópicos vou direito ao assunto
tenho um megane ao qual gasto +/- 100l por mês (lá se vai 100€), o que eu gostaria de saber era qual o material que teria de usar para poder usar óleo no meu carro e os preços dos mesmos.
bi
- renault megane (1ª edição, em 1998 houveram duas edições)
- 1998
- 1870 (cilindrada)
- 72.0kw (potência)
sou novo cá e após ter lido vários tópicos vou direito ao assunto
tenho um megane ao qual gasto +/- 100l por mês (lá se vai 100€), o que eu gostaria de saber era qual o material que teria de usar para poder usar óleo no meu carro e os preços dos mesmos.
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renault-megane-1,9 dti/1997-99/f9q 730/734/4cyl./1870ccm/72kw/97,92ps/bhp/4000min-1/bosch/rp/
com 72 cv deve ser este. para a adaptação tens que ver os classificados, mas depende muito da percentagem que pretendes e do montante que puderes dispender. atenção que o mais importante não é o numero de km mês mas a duração e extensão das viagens, bem como o tipo de circuito predominante. verifica se é este dti.
com 72 cv deve ser este. para a adaptação tens que ver os classificados, mas depende muito da percentagem que pretendes e do montante que puderes dispender. atenção que o mais importante não é o numero de km mês mas a duração e extensão das viagens, bem como o tipo de circuito predominante. verifica se é este dti.
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lê primeiro isto:
http://www.novaenergia.net/forum/viewtopic.php?t=3201
e os links. depois podemos aconselhar-te a solução economicamente mais indicada para ti.
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Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
Hynek
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Autor do tópico - Membro Silver
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50l por depósito, faço +/- 1000km por depósito por isso são 2000km.manuelcar Escreveu:100 litros são quantos quilómetros no teu caso?
pelo que li a mim basta os kits de um deposito.
manuelcar verifiquei neste tópico que desenvolves-te vários, gostaria de saber qual me aconselhas, o meu objectivo básicamente era reduzir as depesas com o gasóleo o mais possível, claro que queria um kit com um preço razoável.
cumprimentos.
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de facto eu e o hynek desenvolvemos várias alternativas para queimar percentagens até ov50 com segurança, utilizando apenas o tanque de origem.
há muita diversidade consoante os equipamentos utilizados. basicamente trata-se de aquecer, tão rapidamente quanto possível, o combustível antes do filtro e realimentar o retorno antes deste ponto. procura nos classificados, nenhuma informação comercial está aqui.
há muita diversidade consoante os equipamentos utilizados. basicamente trata-se de aquecer, tão rapidamente quanto possível, o combustível antes do filtro e realimentar o retorno antes deste ponto. procura nos classificados, nenhuma informação comercial está aqui.
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Autor do tópico - Membro Silver
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em principio recomendo um que tenha aquecimento electrico ou combinado.
podes usar ov30 sem problemas e não tens que te preocupar demasiado com o filtro. o ov vai lavando o tanque e a porcaria fica no filtro que trocas quando fores mudar o oleo, a menos que sintas que o caso se recusa ás altas rotações, nesse caso trocas o mais rapidamente possivel.
podes usar ov30 sem problemas e não tens que te preocupar demasiado com o filtro. o ov vai lavando o tanque e a porcaria fica no filtro que trocas quando fores mudar o oleo, a menos que sintas que o caso se recusa ás altas rotações, nesse caso trocas o mais rapidamente possivel.