mercedez 190 d com 860000 km

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.
Responder

Autor do tópico
srcc
Novo membro
Novo membro
Registado: sábado jul 28, 2007 11:06 pm

mercedez 190 d com 860000 km

Mensagem por srcc »

boas pessoal tenho um 190d ja nao se fabricam carros como este, e so por combustivel e oleo no motor de 10000 em 10000 km , bomba bosh, claro!! ,taxi ,q faz em media 200 a 300 km por dia e ultimamente ouvi falar no ov e comecei por 6l por deposito, o deposito leva 55 a 60 l sera uma boa percentagem , apesar do cheirinho a batatas fritas

manuelcar
Staff Member
Staff Member
Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm

Mensagem por manuelcar »

olá srcc
o meu fez 1200000 com o motor de origem
se fazes tantos quilómetros devias considerar a instalação de um kit.

schima
Membro
Membro
Registado: sexta jul 13, 2007 1:26 pm

Mensagem por schima »

pois os eternos 190's....

no museu da mercedes na alemanha esta um w124 com o motor 250d taxi também com 1.800.000 kms com o motor de origem.
onde é que foi parar a qualidade da estrela hoje em dia???

mas enfim. excelente carro para usar ovd.

tenho o motor 300 turbo d com 150cv. instalei o kit com aquecedor electrico e permutador de calor e retirei o filtro do deposito e instalei tubagens mais largas.
o carro ficou outro. ando a 100% ovd usado sem qq tipo de problema.
não existe perda de potência e consumos iguaizinhos.

até o arranque a frio(que é sempre o mais problemático) é tranquilo. mas isso não tem a haver com o kit mas sim com a qualidade mb de antigamente.

batatinhas
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quarta jun 14, 2006 6:22 am

Mensagem por batatinhas »

pois por ser taxi açho que não deves meter o kit derivado a ter que apresentar despesas de combustivel, e como o ovd não é aceite como combustivel o mais que podes fazer é meter até 30% sem te chatiares, de preferencia novo senão os clientes passaram a não entrarno teu carro.

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”