Para quem tem motores com correias de distribuição
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Para quem tem motores com correias de distribuição
para quem tem motores com correias de distribuição, como é o caso do meu land rover discovery 200 tdi é perciso atenção para não deixar a bi babar para a dita correia, pois o ovd ou o biodiesel desfaz a correia literalmente.
vi o caso de um range rover 300tdi que anda a biodiesel toda desfeita, a correia tinha pouco mais de 20.000km.
chamo a especial atenção a quem tem 4x4, pois geralmente neste caso esta não está visivel.
vi o caso de um range rover 300tdi que anda a biodiesel toda desfeita, a correia tinha pouco mais de 20.000km.
chamo a especial atenção a quem tem 4x4, pois geralmente neste caso esta não está visivel.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
-
- Membro
- Registado: domingo jan 07, 2007 2:35 pm
- Contacto:
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
-
- Membro Silver
- Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm
sobre este assunto:
tenho metido bd nos meus dois carros, através de funil e bidão.
claro que escorre sempre alguma coisa para cima da pintura. custumo limpar logo com um guardanapo de papel, mas não estou com muitos promenores. nunca me aconteceu a tinta sofrer alguma coisa. e se sofresse, deixava logo de usar bd. então ia lá meter uma coisa no deposito que conseguia estragar uma pintura que durou anos e anos de desgaste.
até hoje tenho a pintura junto da zona do abastecimento impecável. que raio de biodiesel é que voces andam a fazer?
estarei eu a perceber mal esses arrancar de tintas??
abraço,
marco.
tenho metido bd nos meus dois carros, através de funil e bidão.
claro que escorre sempre alguma coisa para cima da pintura. custumo limpar logo com um guardanapo de papel, mas não estou com muitos promenores. nunca me aconteceu a tinta sofrer alguma coisa. e se sofresse, deixava logo de usar bd. então ia lá meter uma coisa no deposito que conseguia estragar uma pintura que durou anos e anos de desgaste.
até hoje tenho a pintura junto da zona do abastecimento impecável. que raio de biodiesel é que voces andam a fazer?
estarei eu a perceber mal esses arrancar de tintas??
abraço,
marco.