olá a todos.
o meu nome é pedro ferreira, sou engenheiro electrotécnico, apaixonado por carro e de preferência a gasolina.
tenho pancada por cosntrução bioclimática e arquitectura sustentável (muito por causa da minha futura esposa eheheh).
vim dar a este fórum fruto de uma pesquisa sobre onde encontrar metanol, que necessito para testar convenientemente um sistema de water-methanol injection bastante rudimentar que estou a experimentar, para ver se reduzo o consumo e as emissões do meu velhote.
Apresentação: Junglas
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: quarta ago 22, 2007 11:40 am
-
- Staff Member
- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
Re: Apresentação: Junglas
com um sistema desses o carro vai levantar vôo.junglas Escreveu:olá a todos.
vim dar a este fórum fruto de uma pesquisa sobre onde encontrar metanol, que necessito para testar convenientemente um sistema de water-methanol injection bastante rudimentar que estou a experimentar, para ver se reduzo o consumo e as emissões do meu velhote.
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: quarta ago 22, 2007 11:40 am
Re: Apresentação: Junglas
supostamente os cv's deverão subir um pouco, mas o objectivo é mesmo reduzir o consumo de combustível. ao preço que está a gasolina, qualquer mod barata que reduza o consumo é bem vinda. se com isso vierem uns nm extra, eu não lhes digo que não!red baron Escreveu:
com um sistema desses o carro vai levantar vôo.
para já, parece-me que o carro ficou com um pouco mais de força em rpms mais baixas, está com uma resposta mais linear e mais solícita e os consumos aparentemente baixaram um pouco, mas só posso dar certezas daqui a dois depósitos de combustível.
claro que pode ser o efeito psicológico a funcionar!