boas,
em primeiro lugar gostaria de dar os parabens a todos pelo optimo site com informação completa para utilização de ov.
tenho uma astra van de 2003 a 1.7 dti e gostaria de saber se posso utilizar ov10, ov20 e ov30 como máx??
já fiz algumas pesquisas e fiquei na duvida se é possivel sem alterações começar a misturar o bendito ov. obrigado a todos
Inicio de utilização de OV??
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: terça set 25, 2007 3:25 pm
-
- Staff Member
- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
-
boas de novo,
obrigado pela dica! o site é bastante completo e ainda não tinha descoberto essa lista.
gostaria de colocar outra questão, existe algum posto de combustivel que já tenha ov reciclado ou algum stio onde se possa comprar em quantidades razoaveis??
e postos de biodisel??
enquanto aguardo vou iniciar ov10 sem alterações à viatura
obrigado de novo e bons km`s!
obrigado pela dica! o site é bastante completo e ainda não tinha descoberto essa lista.
gostaria de colocar outra questão, existe algum posto de combustivel que já tenha ov reciclado ou algum stio onde se possa comprar em quantidades razoaveis??
e postos de biodisel??
enquanto aguardo vou iniciar ov10 sem alterações à viatura
obrigado de novo e bons km`s!
-
- Membro Silver
- Registado: terça abr 25, 2006 1:47 pm
sim. existe. mas não merece a pena atestar lá o carro, pois fica na alemanha.astra_car Escreveu: gostaria de colocar outra questão, existe algum posto de combustivel que já tenha ov reciclado ou algum stio onde se possa comprar em quantidades razoaveis??
sim. tb existem. mas não merece a pena atestar lá o carro, pois fica em espanha.astra_car Escreveu:e postos de biodisel??
meu amigo, vivemos em portugal.... (se e que me entende).
Um oleoso abraço
Corsa B 1.5TD -80% OVU
Sócio Nº55
Corsa B 1.5TD -80% OVU
Sócio Nº55
-
Bombas de abastecimento
boas,sabelo Escreveu:sim. existe. mas não merece a pena atestar lá o carro, pois fica na alemanha.astra_car Escreveu: gostaria de colocar outra questão, existe algum posto de combustivel que já tenha ov reciclado ou algum stio onde se possa comprar em quantidades razoaveis??
sim. tb existem. mas não merece a pena atestar lá o carro, pois fica em espanha.astra_car Escreveu:e postos de biodisel??
meu amigo, vivemos em portugal.... (se e que me entende).
neste caso então temos de abastecer por cá!
neste momento existe uma promoção no lidl, na compra de 2 litros oferem 1. fica a 0,56 €.................
aproveitem....
cumpts.