Newsletter Incalculavel - Pedido de Desculpas

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
incalculavel
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quarta dez 20, 2006 4:19 pm

Newsletter Incalculavel - Pedido de Desculpas

Mensagem por incalculavel »

por uma reclamaçao que recebi, aprecebi-me que tinha enviado indevidamente a newsletter para uma grande quantidade de utilizadores aqui do forum.

ao criar a lista de emails para enviar a primeira newsletter, além dos utilizadores que subscreveram a newsletter através do nosso website, procuramos também enviar para os utilizares com quem trocamos emails, pois teriam provavelmente algum interesse no biodiesel, ou nas energias renováveis.
para isso, usei um software específico, que verifica todas as mensagens na minha caixa de correio, e retira de lá todos os emails.

no entanto, só reparei hoje que tenho um email da http://www.netsunsystems.com, de 17 de junho, que deve ter enviado esse email para todos os emails da novaenergia.net . o erro deles (ao contrário da newsletter que enviei), é que colocaram todos os emails em cc, e o programa que usei foi busca-los todos (cerca de 160), e eu não tinha ideia que isso tinha acontecido.

dessa forma, acabei por enviar a newsletter a muita gente com quem nunca tinha tido contacto.

por isso, apresento as minhas sinceras desculpas, e peço a todos os que receberam a newsletter e nao querem receber novamente, que me enviem um email a pedir isso, e retirarei imediatamente da lista.

cumprimentos,

josé marques

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm

Mensagem por orbis »

aceito as desculpas pela parte que me toca.

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”