bem, infelizmente já tenho o carro parado à 5dias
tinha o vidro partido, e também pretendia trocar (caso contrário chumbava no ipo), decidi então tirá-lo fora e reparar a chaparia, isto porque estava com ferrugem
tendo o carro pronto para levar um vidro novo ... ligo para carglass... e informaram-me que o meu seguro não tem protocolo com a minha a seguradora..., ora eu ligo para a seguradora e questiono quais são as empresas que têm contrato.
após da informação dada pela a seguradora, desloquei-me à glassdrive, visto que não estavam a atender o telefone...
na glassdrive, informei-lhes que que tinha um carro que iria necessitar a substituição do vidro, eles perguntaram-me os dados do veiculo, e respondi-lhe
no entanto, ele responde-me o seguinte:
- terá que trazer o carro cá a oficina, para proceder a substituição do vidro.
e como é impossível de levar o carro sem o vidro (pára-brisas), perguntei-lhes se eles tinham o serviço ao domicílio, a resposta foi clara, não temos!.
entretanto expus a minha situação,
- eu tenho um carro que acabou de chegar do bate-chapa, e com é óbvio não tem o vidro da frente, como é que vou fazer, visto que é proibido de andar o carro sem o respectivo vidro.
a resposta foi:
- tenho que o lamentar, mas nós não podemos fazer nada.. visto que, o seguro não irá “cobrir”, e também iria-mos necessitar de tirar as fotografias ao carro e ao estado do vidro.
bem com isto, fiquei um bocado atrapalhado e disse-lhe que tinha tirado as fotografias ao carro antes de o entregar ao bate-chapas, tendo como a resposta, desculpa, mas não podemos fazer nada, a única solução é pagar o vidro.
eu todo danado… disse-lhe, se vocês precisam de fotografias para justificar, eu tenho na minha posse! é só uma questão de bom senso, não estamos aqui para jogar o jogo do empurra!, a resposta foi, que iria contactar a seguradora e expor a situação…
bem tou a partilhar a minha triste experiência
Seguros e as burocracias...
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Seguros e as burocracias...
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

A caminho dos 92.000km
-
- Membro Silver
- Registado: quarta set 13, 2006 11:51 am
boas
prá proxima tens que te informar primeiro . se tiveres um acidente nao vais reparar primeiro o carro e depois mandar fotografias do acidentado pro seguro, pra pagar o estrago, né
o teu vidro nao dá pa montar mesmo danificado , se der montas e mandas reparar depois, pode ser que assim pegue
prá proxima tens que te informar primeiro . se tiveres um acidente nao vais reparar primeiro o carro e depois mandar fotografias do acidentado pro seguro, pra pagar o estrago, né
o teu vidro nao dá pa montar mesmo danificado , se der montas e mandas reparar depois, pode ser que assim pegue
O que eu detesto mesmo sao B.........as
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
montar dá pra montar... mas era uma coisa que queria evitar...
eu já fiz num outro carro, e não tive problemas, cheguei a carglass relatei que tinha um carro sem vidro, e eles foram a minha casa substituir
a única diferença entre os carros são os seguros
enfim... a verdade é q tenho o carro parado
eu já fiz num outro carro, e não tive problemas, cheguei a carglass relatei que tinha um carro sem vidro, e eles foram a minha casa substituir
a única diferença entre os carros são os seguros
enfim... a verdade é q tenho o carro parado
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km

A caminho dos 92.000km
-
- Membro Silver
- Registado: sábado jul 07, 2007 2:49 pm
a algum tempo tive uma coisa +/- parecida.
necessitava de trocar o vidro mas tinha acima da borracha ferrugem então fui ao seguro neste caso a axa que me retirou fotografias ao carro com o vidro partido, levei para retirar a ferrugem e colocar um vidro num mecânico a minha escolha, teria era de apresentar factura no seguro para poder ser pago o vidro pelo seguro.
passado 2 meses recebi a carta para levantar o dinheiro.
cumprimentos.
necessitava de trocar o vidro mas tinha acima da borracha ferrugem então fui ao seguro neste caso a axa que me retirou fotografias ao carro com o vidro partido, levei para retirar a ferrugem e colocar um vidro num mecânico a minha escolha, teria era de apresentar factura no seguro para poder ser pago o vidro pelo seguro.
passado 2 meses recebi a carta para levantar o dinheiro.
cumprimentos.