bio diesel
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: terça nov 06, 2007 3:10 pm
bomba
a minha bomba não é da bosh, mas sim lucas. o filtro do ar é parecido com esse, se me pudesses mandar uma foto maior, dava para ver melhor. eu tenho aqui uma fot do motor da minha máquina, só não a sei colocar aqui.
abraço
abraço
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jul 13, 2007 7:03 pm
- Localização: Painça/Entroncamento/Carregado e agora Alhadas, Figueira da Foz
- Contacto:
mais uma vez , não quero que fiques chateado, mas se fosses aqui http://www.novaenergia.net/forum/viewtopic.php?t=222 já sabias como por as fotos não é ?
olha a foto que viste o objectivo não era veres o filtro de ar mas sim o de combustível que está entre a vareta do óleo e filtro de ar! tem cuidado com as bombas lucas, perde mais um tempinho a dar uma vista de olhos aqui pelo fórum sempre dá para cultura geral .
fica bem
olha a foto que viste o objectivo não era veres o filtro de ar mas sim o de combustível que está entre a vareta do óleo e filtro de ar! tem cuidado com as bombas lucas, perde mais um tempinho a dar uma vista de olhos aqui pelo fórum sempre dá para cultura geral .
fica bem
Boas frituras
Rui Leal
Associado Nº-18
Rui Leal
Associado Nº-18
-
Autor do tópico - Membro
obrigado
desculpa lá ser tão persistente em fazer perguntas, mas sou novo no forum e tb não tenho tido muito tempo para estar a ler tudo, uma vez que vocês ja conhecem bém os andarilhos disto, e tb reconheço que vou pela parte mais facil que é perguntar (se calhar um pouco de perguiça, aliado a falta de tempo), lol, desculpa e obrigado mais uma vez.
-
Autor do tópico - Membro
foto do motor
espero que consigam ver a foto do motor do meu peugeot, acho k não é igual à foto k me mandas-te. c:\meus documentos\as minhas imagens\carros\peugeot\fotos peugeot, abraço.
-
Autor do tópico - Membro
foto
não tinha acabado de ler o link, agora sim, tenho aqui a foto do motot, lol. http://img132.imageshack.us/img132/876/ ... zv5.th.jpg
-
Autor do tópico - Membro
foto
ja agora fica a foto do exterior do meu carrinho.http://img132.imageshack.us/img132/6821 ... el2.th.jpg, as coisas que aprendo aqui com vc´s, mais uma vez obrigado
-
Autor do tópico - Membro
ok,
obrigado, não sabia disso, abraço
-
- Membro Silver
- Contacto:
-
Autor do tópico - Membro
boa
então isso quer dizer que tenho um cangalho para por a andar a oleo, é melhor tar quieto, lol
-
- Membro Silver
- Contacto:
-
Autor do tópico - Membro
bomba
possas, vale mais a bomba doque o carro, lol, não tinha ideia que era assim tão cara! vou ver preços, ha, o gasoleo voltou a subir, agora ja vai a 1,17 aqui na minha zona.