Olá
-
jmal
Autor do tópico - Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Olá
oi, já ando á uns dias a frequentar e a participar no fórum, mas ainda não me tinha apresentado, meu nome é jorge lúcio, sou de caldas da rainha e sou analista e programador informático. o meu hobbie é rádio-modelismo . gosto de tudo o que tenha o que tenha a ver com anti-petróleo (energias alternativas- é a mesma coisa) e cenas anti-carros pré-históricos.
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
boas jorge:
é bom ter você aqui conosco.
você vai perceber que aqui não é um forum como outro qualquer.
aqui tem conteúdo, gente da mais alta capacidade e um sentimento comum de respeito entre todos.
participe, pesquise, pergunte. e depois responda e auxilie os novatos a darem os primeiros passos nas energias alternativas. crescemos todos com isto.
bem vindo.
sds
luciano
é bom ter você aqui conosco.
você vai perceber que aqui não é um forum como outro qualquer.
aqui tem conteúdo, gente da mais alta capacidade e um sentimento comum de respeito entre todos.
participe, pesquise, pergunte. e depois responda e auxilie os novatos a darem os primeiros passos nas energias alternativas. crescemos todos com isto.
bem vindo.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
biobeco
- Novo membro

- Registado: sábado out 14, 2006 1:04 am
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
boas creio que começas com o pé esquerdo ou seja estás a iniciar a tua apresentação no topico de outra pessoa basta só criares um teu!biobeco Escreveu:olá a todos,meu nome é edmundo
sou de torres vedras,tenho a perspectiva de "ser" o mais
bio possível,e tb apologista de utilização das energias limpas e seguras do ponto vista ambiental.
agradecia toda a vossa ajuda possível e indispensável,para um planeta com um futuro verde,obrigado.[/b]
obrigado!