não cheguei foi a entender o esquema dos 30s.. ou melhor, cheguei.. para parecer que os preços são mais baratos, em vez de colocarem o preço por minuto como os outros fazem, metem o preço por cada 30s.. nice
empresas deste sector que funcionam no sistema da compra de minutos á pt nunca serão alternativas.
um bom exemplo a oni. o kit adsl da oni que metia o kit adsl do sapo (pt) no bolso em relação a mensalidades do serviço a pagar, foi boicotado pela pt até á quaze falência da oni.
a oni comprava "tempo de antena" á pt, angariava clientes para o seu serviço, que seria instalado no prazo de 2 semanas no cliente. passados 3 meses (tempo legal maximo para instalação) serviço népia, ou quaze após reclamações sucessivas os clientes oni em desepero, são aconselhados a contactarem a pt pessoalmente porque a comunicação oni-pt não era encaminhada pela pt. após expor o problema em balcão da pt nas lojas do cidadão, é comunicado que a única solução é mudarem para o sapo que sendo pt o serviço ficaria disponivel certamente dentro do prazo de 2 semanas.
assim se vende um serviço a uma outra empresa, deixa-se ela angariar clientes e de seguida rouba-se-lhes os clientes.
o bombo da festa aqui são todos os que ingenuamente pensaram que a abertura de mercado a novos operadores e serviços iria trazer beneficios.
oni salvouse graças a decisão do tribunal que deu razão á oni em receber uns milhões.