Qual a vossa opinião sobre os padres (da igreja católica)?
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: domingo nov 11, 2007 12:40 pm
Qual a vossa opinião sobre os padres (da igreja católica)?
não pagam impostos,não pagam renda de casa, não têm horário de trabalho e em certas partes do país ainda são venerados como deuses...
Digo eu, com os nervos...
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: domingo nov 11, 2007 12:40 pm
desculpa que discorde, caro amigo, mas a maioria deles metem-se nas bejecas, andam (e muito) ás gajas e já não usam saia...itisix Escreveu:não é tudo mau... não se metem na bjeca, não andam às gajas (alguns ).
por outro lado, andam de saia, fazem umas poses meias malucas na missa... enfim.
venha o e escolha...
se pensares bem, têm uma vida cheia de privilégios!
Digo eu, com os nervos...
-
- Membro Silver
- Registado: terça set 04, 2007 11:22 am
e cheia de sobrinhos e afilhadosal gore Escreveu:desculpa que discorde, caro amigo, mas a maioria deles metem-se nas bejecas, andam (e muito) ás gajas e já não usam saia...itisix Escreveu:não é tudo mau... não se metem na bjeca, não andam às gajas (alguns ).
por outro lado, andam de saia, fazem umas poses meias malucas na missa... enfim.
venha o e escolha...
se pensares bem, têm uma vida cheia de privilégios!
-
- Membro Silver
- Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm
mais uma vez este forum revela que em determinado assunto, que se deviam fazer julgamentos pontuais, as pessoas têm tendência a generalizar. (já tinha reparado no mesmo no tópico da greve da função pública)
alguns membros disseram, a maioria, e isto sim esteja talvez certo.
há padres bons e maus, como em tudo o resto. falem de casos pontuais, apontem o dedo e façam ferida, mas onde deve ser feita.
isto é tipo eu dizer, "os funcionários públicos são uns moinas", "os alemães são nazis" ou "os foristas do nova energia são paneleiros", sabendo que não é assim, existem alguns paneleiros e outros que não o são.
(desculpem o exemplo, mas penso que chama bem a atenção).
alguns membros disseram, a maioria, e isto sim esteja talvez certo.
há padres bons e maus, como em tudo o resto. falem de casos pontuais, apontem o dedo e façam ferida, mas onde deve ser feita.
isto é tipo eu dizer, "os funcionários públicos são uns moinas", "os alemães são nazis" ou "os foristas do nova energia são paneleiros", sabendo que não é assim, existem alguns paneleiros e outros que não o são.
-
- Membro Silver
- Registado: terça set 04, 2007 11:22 am
epa, tem calma. estamos apenas a brincar. claro que há casos e casos. é como tudo. mas se não podemos brincar com estas coisas, vamos brincar com o que?mnunespt Escreveu:mais uma vez este forum revela que em determinado assunto, que se deviam fazer julgamentos pontuais, as pessoas têm tendência a generalizar. (já tinha reparado no mesmo no tópico da greve da função pública)
-
- Membro Dedicado
- Registado: terça nov 27, 2007 1:09 pm
éééééééé llllááááááámnunespt Escreveu:"os foristas do nova energia são paneleiros", sabendo que não é assim, existem alguns paneleiros e outros que não o são.
tudo bem que há aqui pessoal que anda com panelas a tentar fazer combustível para meter a andar o carro, mas pera aí!!!!!
hehehe compreendi caro amigo, mas se os houver por cá sejam bem vindos. mas não são todos com certeza pois este vosso confrade não é.
Green fuel is the right choice
-
- Membro Silver
- Registado: terça ago 01, 2006 11:56 pm
lá que te confesses, ainda vá que não vá, agora generalizares é que não!mnunespt Escreveu:
... ou "os foristas do nova energia são paneleiros", sabendo que não é assim, existem alguns paneleiros e outros que não o são.
obs: nem te devia citar... não vá apanhar alguma doença!
A fritar OV à 61.500Km's.
FocusTdi 99:20-40%(Inv.),45-75%(Verão)
-
- Membro Silver
então e os outros padres das outras relegiões? só o da i. católica porquê?
e já agora, eu se fosse a vocês dava uma leitura à bíblia, tem lá coisas muito interessantes!
e para terminar: deus existe! e ponham-se a pau que o gajo é lixado!
e já agora, eu se fosse a vocês dava uma leitura à bíblia, tem lá coisas muito interessantes!
e para terminar: deus existe! e ponham-se a pau que o gajo é lixado!
A fritar OV à 61.500Km's.
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
a estupidez portuguesa no seu melhor. o que está a dar é difamar toda a gente desde que não sejamos nós. e que tal abrir um tópico para saber a opinião sobre os gajos que em vez de estarem a fazer algo de útil, usam a internet para a parvoíce?
eu bem que desconfiei quando ouvi dizer muito bem das novas tecnologias....
eu bem que desconfiei quando ouvi dizer muito bem das novas tecnologias....
-
- Membro Silver