[10/11 de Maio de 2008] 2º EDIÇÃO DO LÉS A LÉS ECOLÓGICO
-
Fry
Autor do tópico - Staff Member

- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
inscrições:
nick/veículo/percentagem de bd-ovd/número de pessoas
1º fry land rover b100 2 adultos.
2º klinzter/nissanalmera/50-80% ovd/2 adultos
3º hynek/land rover discovery 300tdi/ovd95/1 adulto
4ºserges / seat ibiza 1.4 tdi / 100% se houver! / 2 adultos
5ºred baron /skoda octavia 1.9 tdi / b40 / 2 adultos
6ºrpl/peu 205xad/80% ovd/ 2 adultos
7ºcarlos poças/ nissan terrano ii/ b100 /2 adultos
8ºsabelo/opel corsa van 1.5td/ovd80/2 adultos
-
orbis
- Membro Platinium

- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
fry Escreveu:inscrições:
9ºorbis/ford fiesta 1.8 d/ovd30/1 adulto
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
-
mnunespt
- Membro Silver

- Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm
viva!
quero imenso ingressar nesta caravana, já que da outra vez não tive a mínima hipótese. o problema é que vocês acertam sempre nas datas.
acontece que nasce o meu 1º rebento nos finais de abril principios de maio, já sei que se avizinham tempos complicados.
além disto, e para piorar, como desisti do curso superior em que andava, decidi estudar para fazer novamente os exames do 12º de fisica e matemática, para ingressar num curso na área das engenharias. ou seja, com a criança e os exames na mesma a altura não sei se me vou aguentar.
de qualquer das maneiras deixo já aqui a minha inscrição a ver se não perco esta.
mnunespt / opel corsa 1.5td / b100 / em principio 2 pessoas ou mais.
um grande abraço.
marco.
ps: dá para saber o percurso completo da caravana?
quero imenso ingressar nesta caravana, já que da outra vez não tive a mínima hipótese. o problema é que vocês acertam sempre nas datas.
acontece que nasce o meu 1º rebento nos finais de abril principios de maio, já sei que se avizinham tempos complicados.
além disto, e para piorar, como desisti do curso superior em que andava, decidi estudar para fazer novamente os exames do 12º de fisica e matemática, para ingressar num curso na área das engenharias. ou seja, com a criança e os exames na mesma a altura não sei se me vou aguentar.
de qualquer das maneiras deixo já aqui a minha inscrição a ver se não perco esta.
mnunespt / opel corsa 1.5td / b100 / em principio 2 pessoas ou mais.
um grande abraço.
marco.
ps: dá para saber o percurso completo da caravana?
-
katzilla
- Membro Silver

- Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm
boas
a data prevista para o encontro ainda está longe, é dificil fazer previsão da disponibilidade com tanta antecedencia, mas vou fazer os possiveis para participar.
ainda tenho de consultar a maria sobre o assunto.
tenho receio é que o meu bichinho não aguente essa caminhada, além de só dar 90km/hora max.
fry a tua sugestão da caravana do norte até santarem é fixe.
não será melhor abrir um novo topico com "lés a lés participantes norte?" para mais facilmente sabermos quem é de onde?
a data prevista para o encontro ainda está longe, é dificil fazer previsão da disponibilidade com tanta antecedencia, mas vou fazer os possiveis para participar.
ainda tenho de consultar a maria sobre o assunto.
tenho receio é que o meu bichinho não aguente essa caminhada, além de só dar 90km/hora max.
fry a tua sugestão da caravana do norte até santarem é fixe.
não será melhor abrir um novo topico com "lés a lés participantes norte?" para mais facilmente sabermos quem é de onde?
-
Fry

inscrições:
10ºmnunespt / opel corsa 1.5td / b100 / em principio 2 pessoas ou mais.
caros confrades.
presentemente estou muito ocupado, e só começarei a empenhar-me objectivamente de todas as diligências do evento, a partir do próximo 15 de janeiro. como tenho sido contactado via pm, por alguns dos interessados em participar e colaborar, aproveito responder em canal aberto.
a organização do lés a lés ecológico, está ilimitado a sugestões que visem a divulgação, participação e cooperação, com o objectivo de cativar apoios a empresas, departamentos ou entidades, ligadas ao ramo das energias limpas e mobilidade sustentável. toda a ajuda é benéfica.
os possíveis participantes nortenhos, podem dar opiniões, elaborar estratégias, pedir apoios em nome do novaenergia.net, combinando a hora e local de partida, que certamente será no dia anterior, agrupando-se ao resto da caravana, ás 8.30 dia 10 de maio, em rio maior. poderemos tratar, caso estejam interessados, do local onde pernoitar á vossa chegada, no dia 9.
agradecíamos que fossem divulgando neste tópico todas as vossas acções e iniciativas, para que em conjunto façamos um trabalho sério e honesto. o fórum é uma associação, sem fins lucrativos, e passa recibo aos patrocinadores.
estamos a elaborar um pequeno livro, onde será compilado o trabalho realizado no último lés a lés ecológico, que será entregue a quem mostrar interesse em patrocinar.
poderão contactar as empresas de biodiesel, para que apadrinhem com algum combustível, pois estaremos á disposição para colocar autocolantes nas viaturas, como moeda de troca.
toda a comunicação social vai ser informada, desta iniciativa e esperamos obter mais impacto, que o alcançádo no anterior.
quem tiver duvidas ou necessite de qualquer esclarecimento para esse efeito, poderá contactar-me através do tel: 919688842.
abraço.
10ºmnunespt / opel corsa 1.5td / b100 / em principio 2 pessoas ou mais.
caros confrades.
presentemente estou muito ocupado, e só começarei a empenhar-me objectivamente de todas as diligências do evento, a partir do próximo 15 de janeiro. como tenho sido contactado via pm, por alguns dos interessados em participar e colaborar, aproveito responder em canal aberto.
a organização do lés a lés ecológico, está ilimitado a sugestões que visem a divulgação, participação e cooperação, com o objectivo de cativar apoios a empresas, departamentos ou entidades, ligadas ao ramo das energias limpas e mobilidade sustentável. toda a ajuda é benéfica.
os possíveis participantes nortenhos, podem dar opiniões, elaborar estratégias, pedir apoios em nome do novaenergia.net, combinando a hora e local de partida, que certamente será no dia anterior, agrupando-se ao resto da caravana, ás 8.30 dia 10 de maio, em rio maior. poderemos tratar, caso estejam interessados, do local onde pernoitar á vossa chegada, no dia 9.
agradecíamos que fossem divulgando neste tópico todas as vossas acções e iniciativas, para que em conjunto façamos um trabalho sério e honesto. o fórum é uma associação, sem fins lucrativos, e passa recibo aos patrocinadores.
estamos a elaborar um pequeno livro, onde será compilado o trabalho realizado no último lés a lés ecológico, que será entregue a quem mostrar interesse em patrocinar.
poderão contactar as empresas de biodiesel, para que apadrinhem com algum combustível, pois estaremos á disposição para colocar autocolantes nas viaturas, como moeda de troca.
toda a comunicação social vai ser informada, desta iniciativa e esperamos obter mais impacto, que o alcançádo no anterior.
quem tiver duvidas ou necessite de qualquer esclarecimento para esse efeito, poderá contactar-me através do tel: 919688842.
abraço.
-
juca_rego
- Membro Dedicado

- Registado: terça nov 06, 2007 5:52 pm
boas,
após ter lido o post do fry lembrei-me que poderíamos levar publicidade dos patrocinadores bem visível.
a minha ideia é a seguinte, eu possuo um reboque com cerca de 4m de cumprido e podia-se colocar a publicidade numa tela e meter em cima do reboque em triângulo, daria mais nas vistas e se calhar os patrocínios seriam maiores.
se a ideia agradar é só contactarem-me para combinar-mos pormenores.
abraços
após ter lido o post do fry lembrei-me que poderíamos levar publicidade dos patrocinadores bem visível.
a minha ideia é a seguinte, eu possuo um reboque com cerca de 4m de cumprido e podia-se colocar a publicidade numa tela e meter em cima do reboque em triângulo, daria mais nas vistas e se calhar os patrocínios seriam maiores.
se a ideia agradar é só contactarem-me para combinar-mos pormenores.
abraços
Joel Rego
-
Fry

olá juca_rego
fica registado
a partida será na sexta dia 9 de maio.
abraço.
fica registado
presentemente procuro interessados em representar a zona norte do país neste evento.como fry frisou no tópico "2º lés a lés ecologico" será para juntar o pessoal de xima ao pessoal de baixo no dia 9 de maio 2008 em santarem, para arrancar em aventura no dia seguinte.
agradeço desde já a disponibilidade do fry para arranjar dormida á malta da pesada que estiver interessada.
local de encontro preferencial porto, está aberto a discussão.
os interessados nortenhos podem inscrever-se neste local
inscrições:
katzilla/seat ibiza 1.9/b100/2
vamos lá unir o pessoal do norte em caravana rumo a marrocos
a partida será na sexta dia 9 de maio.
abraço.
-
klinzter
- Membro Platinium

- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
e porque é que não esperas pela caravana?mnunespt Escreveu:eu sou do centro, mas prefiro ir logo para baixo ter com o pessoal de "baixo" do que ir para cima para depois vir para baixo.
eu sou de aveiro, e possivelmente vou esperar pela caravana ou ir ao ponto de encontro
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
-
katzilla
- Membro Silver

- Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm
-
Fry

olá katzillakatzilla Escreveu:fry, uma questão
o patrocinador de rio maior não dá para o pessoal que parte do norte, pois não?
tenho patrocinador interessado em participar. poderá um ficar do centro-sul-centro e outro norte-centro-norte?
isso era excelente. podes contactar os patrocinadores para esse efeito. depois dás os contactos para que se possam passar as facturas e recibos da dádivas.
vou contar com a tua ajuda, tens sido um excelente participante no forum
presentemente não tenho tempo para nada, mas a partir de janeiro começo a trabalhar com mais afinco no lés a lés.
um abraço.
-
escalavardo
- Staff Member

- Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm
-
Eletrico
- Membro Silver

- Registado: quinta set 06, 2007 10:24 pm
Re: [10/11 de Maio de 2008] 2º EDIÇÃO DO LÉS A LÉS ECOLÓGICO
fry Escreveu:precisamos de colaboradores e participantes para dar inicio ao arranque desta 2ª edição do nosso portugal de lés a lés ecológico.
desta vez a iniciativa, está apontada para o 2º fim de semana de maio, e vai ter o itenerário mais perto do litoral, passando por lisboa e terminando na exposição de energias renováveis em quarteira.
aceitam-se sugestões.
abraços.
ola
sendo assim gostaria de saber se torres vedras esta no itenerario ?
se sim talvez se pudesse arranjar alguma coisa ...talvez.
cumprimentos
Corsa A1.5D OV40/60
Associado n.º 23
Associação NovaEnergia.net
Associado n.º 23
Associação NovaEnergia.net
-
Fry

Re: [10/11 de Maio de 2008] 2º EDIÇÃO DO LÉS A LÉS ECOLÓGICO
não está prevista a passagem por essa zona.ola
sendo assim gostaria de saber se torres vedras esta no itenerario ?
se sim talvez se pudesse arranjar alguma coisa ...talvez.
cumprimentos
abraço.
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4